Deborah Lippmann X NYX

 

Oi amoras, tudo bem?? =)
Esses dias dei uma arrumadinha em meus esmaltes, e vi tantos esmaltes parecidos =X
Sério, nós as viciadas nesses vidrinhos, temos que ter bom senso pra não se deixar levar pela compulsão.
Perdi a conta de quantos vidrinhos já trouxe pra casa, eram muito parecidos com outros, e acabei me desfazendo deles ou encostando. Hoje questiono e acho isso 'uó', já que dinheiro não cai do céu!


Enfim, estou mesmo disposta a mudar meu comportamento, comprar o que realmente vale a pena, e isso vai incluir 'custo beneficio'.
Como podem ver na foto abaixo, usei duas coberturas, um da NYX que é o Dorothy paguei 13 reais, e o outro Deborah Lippmann RUBY RED SUPPERS, que prefiro nem dizer quanto paguei. Hoje já se encontra bem mais em conta, mas pra se ter uma idéia, é o esmalte mais caro da minha coleção!!


São exatamente iguais, sem tirar nem por. Ambos foram aplicados sobre o Black da Dote, que é bem pigmentado e como todo preto, meio chatinho de limpar.
No indicador e anelar passei o NYX, dedo médio e mínimo Deborah Lippmann.



Enxergam alguma diferença?
Me contem!!

Antes de terminar o post, vou deixar um vídeo do Maravilhosa da Ludurana não reparem, estou com as mãos sujas, porque estava me jogando na decoupage =P. Meninas, eu fiquei impressionada com esse esmalte. Ele é SUPER diferente de qualquer outro holográfico que já vi. Além de ter o prisma perfeito, também possui glitters espelhados, que refletem muito brilho, e a base dele também é muito brilhante. #CoisaLinda


- AH!! Cortei as Zunhas no cotoco, literalmente! Não perguntem o porque, mas me 'deu cinco minutos' enquanto fazia meu artesanato, fui nas minhas coisas e tome-lhe tesoura e lixa! #ALoka =)


Para quem quer a receitinha de cuidados com as unhas
e cúticulas que Myl Cedro comentou AQUI
Entre nesse CANTINHO

43 comentários:

  1. Verinha linda do meu coracao, thanks!
    eu tava querendo tanto ver uma esmaltacao com o dorothy em unhas nao photoshopadas...kkkkkkkkkk
    Quero pintar assim pra fazer uma surprise pro babe.
    E ja vou colocar esse esmalte da ludurana na minha lista... OMG!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas dicas de cor...e qto aos esmaltes é sim..no começo compramos coleções inteiras e iguais de marcas diferentes!!!
    Depois com o tempo adquirimos bom senso e passamos a comprar direito!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, são idênticoos,e lindos demaaais *-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho pensado bastante no que você falou sobre comprar esmaltes indiscriminadamente.
    Outro dia fui arrumar os vidrinhos. Esmaltinhos lindos, baratinhos ou mais caros , algumas unidades hoje até consideradas raridades, presentes de pessoas queridas...

    Reparei que alguns estão perto do vencimento da validade, outros decantados ou inutilizados. Triste.

    E a cada dia, quando vejo lançamentos, que para nós que somos aficcionadas, viciadas, compulsivas (?) significam objetos de desejo.

    Como lidar com isso sem parecer fútil, louca, desequilibrada? Tenho centenas de vidrinhos aqui. Não vem ao caso dizer o número exato ou quantos deles já usei efetivamente. Mas comprei mais esmaltes do que posso utilizar no momento.

    Outro dia uma funcionária da empresa me disse algo que me me deu um clique: "Eu compro um esmalte, uso até que ele acabe e só depois compro outro" - tive um pouco de vergonha de mim... e não ousei falar da minha coleção. A menina é boba, desinformada, econômica? Ela é normal!

    Há algum tempo - uns seis meses não compro todos os esmaltes que desejo. Tenho comprado pouco e usado muito. Tenho me controlado no sentido de usar os esmaltes que tenho em casa.

    Encontrei aqui também vidrinhos com cores bem parecidas, não tão idênticas como os que você postou. Mas é complicado ver esmaltes pelos quais você pagou e nunca usou terem de ser descartados. Andei doando esmaltes pras amigas que "aliciei" no trabalho, e vou separar aqueles que ainda possuem tempo de vida útil e vou até um salão de Beleza doar, trocar por um corte de cabelo ou uma hidratação, como já fiz outras vezes. As manicures podem dar conta deles num tempo mais curto e evitar que meu dinheiro vá direto pra lata de lixo.

    Em tempo, os Luduranas Aurora Boreal continuam me dando insônia. Vamos ver quem vence.

    Beijo Amiga!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia lindinha!
    Acho que estou precisando de tratamento, ando com uma febre dessas meia desenfreada de comprar tudo quanto é esmalte, depois quando chego a casa reparo que afinal já tinha um esmalte ou dois com um tom parecido, para não dizer igual. Tenho que começar a me controlar mais definitivamente, senão ainda vou à falência.
    Quanto à sua combinação, gostei e não notei nenhuma diferença entre o Deborah Lippmann ou o Nyx, para mim são exactamente iguais.
    Beijocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Depois de coleções ineiras compradas por todo mundo, eu incluidíssima nisso, estou percebendo essa tendência seletiva ultimamente nos comentários de vários blogs.Concordo plenamente já venho fazendo isso (tá ,a pouco tempo) ,porque são muitas coleções lançadas, o que é uma verdadeira tentação e um avanço maravilhoso na indústria de esmaltes no país,mas a realidade é que não está dando pra comprar todas as coleções!
    Está batendo a realidade,e estamos vendo esmaltes lindos numa fila que nunca se cumpre porque sempre entram vários.Acho um ótmo bom senso dar essa selecionada,acho que usar o que temos e comprar aos poucos vai trazer mais satisfação e muito menos ansiedade!
    Abraços ás colegas esmaltísticas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte divo!! Muito glamour em um vidrinho!! O vídeo ficou legal e nem se preocupe que não reparei nas mãos também adoro decoupage!!Às vezes dá vontade de cortar tudo mesmo, ainda não tive coragem para fazer, mas vontade nao faltou!! hehehehe
    Beijo querida...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa q esmalt lindo ameei amei amei
    ja to seguindo aki seguii eu tambem
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Veeeerinha eles são completamente idênticos!
    Tõ passada!!!!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas são lindas de qualquer maneira ...
    Qto a compulsão , o começo comprava compulsivamente , queria todas as cores do planeta . Deposi preparando uns posts vi que tinha mais de 10 esmaltes com o mesmo tom fiquei apavorada ! QTO dinheiro gasto a toa ... Doei os parecidos , usei pra fazer misturinhas etc .
    Mas até chegar nesse ponto já estaa com minha coleção beirando a loucura .
    Não gosto de pensar em qto dinheiro gastei . Principalmente pq foi uma troca na epoca o dinheiro em que eu gastava de cigarro eu comprava de esmalte , então já viu né? ahhahahah
    Hj compro os que me chamam a atenção e as novidades que estão difíceis resistir , mesmo com o preço alto . Sou vendida hahahhha
    Esse DL eu resisti pq consegui fazer um fake com o Techno da CG e sosseguei e agora a pouco tempo comprei o Dorothy ! Ainda não usei óbvio rsrsrr
    Bjo e desculpa o coment longo =(

    ResponderExcluir
  11. Adorei. eu encomendei esse da nyx mas os correios estão em greve e eu aqui... esperando... esperando... Esse da Ludurana é o máximo, nossa! Me visita quando der,

    www.meuesmalte.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Verinha ...
    Estou bege ... em trinta tons de bege!!!!!!!
    "Mesmo que vê".


    Beijinhosssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Da última vez que parei para organizar meus esmaltes, percebi isso também. Vááários parecidos, principalmente azuis e verdinhos claros.
    Felizmente, a maioria das marcas está trazendo novos acabamentos e efeitos, e essa é a chance de fugir mais do comum!
    A semelhança entre o Dorothy e o Ruby Red Suppers é incrível, uma pena que o DL seja tão caro!
    Estou louca para testar esses esmaltes novos da Ludurana, vi agora o video e quero já!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gente que lindoooooooo esses esmaltess nossa mais um DL para entrar na minha lista, e os holos da Ludurana sao lindos mesmo né mais tão carinhos os bichinhos. Adoreiii

    ResponderExcluir
  15. Verinha
    Estou nesse pensamento também....Tenho vários iguais e depois fico revoltada comigo mesmo...
    Estou querendo fazer um "desapego" com alguns vidrinhos...

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. menina, é tudo igual mesmo!!! rsss
    Mas são lindos!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que esmlte mais lindoooooooooooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. são super parecidos! não consigo dizer alguma diferença...

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Já conhece o meu cantinho? Passe lá, eu ia adorar*
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa... que esmalte simplesmente lindoooooooo!!!Adoramos ele!!!beijinhos e apareça em nossom Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  20. Que maravilhoso esse esmalte!!! Absolutamente lindo, divo, gótico!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lendo os posts aqui,me identifiquei totalmente...huahauahu..daqui a pouco terá que ser criada uma clínica para dependentes de esmaltes..rs..com direito a terapia e tudo para combater o vício que está acabando com as nossas finanças..semanas atrás eu troquei maquiagens velhas que eu trouxe dos EUA com Thaís por uma caixa de esmaltes da LA Colors..hahaha..o que o vício não faz com e gante...ótima combinação do Dorothy com o Black da Dote....já tenho o Frizz Spots,agora estou louca pelo Dorothy!!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  22. Amei tudo que vi aqui...aff...meu bolsinho tá tão triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quero fazer uma "limpeza" nos meus esmaltes, mas ainda não tive coragem! Provavelmente tenho vários irmãos gêmeos, mas pelo menos, são a maioria nacionais!

    ResponderExcluir
  24. Pois é Verinha, concordo com vc!
    A gente sempre acaba comprando um tom parecido sem necessidade... tudo por culpa do vício! =/
    Meu marido fica bravo comigo e diz que eu ando cheirando muito acetona! kkkkkk aff!

    Os dois que vc mostrou são idênticos e lindos!

    Agora esse Maravilha é PERFEITO!!!!
    Mas o precinho...Deus do céu... pq são caros assim?? =/

    Bjinhos amadinha!

    ResponderExcluir
  25. Esmaaaaltes perfeitos, amei .
    Realmente não existe diferença alguma, aos meus olhos são bem idênticos .

    Eles me encantaram, esse da Nyx não achei por aqui em Salvador.

    um beijo =)

    ResponderExcluir
  26. Verinha, muito parecido os dois esmaltes.
    Não adianta, tem uma hora que temos que parar e ver realmente as cores que temos e só adquirir os diferentes, pq nesse mundo dos esmaltes as marcas vão se repetindo e acabamos comprando cores iguais.
    lindo os aurora boreal. A ma está me enviando uma caixa com um monte deles e estou super feliz pq me dou super bem com essa marca.

    Ainda não fiz a receitinha, mas assim que ficar só,rsrsrsrs, as mãos não vão tanto a água, aí eu vou preparar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. caramba! eu nem sabia que tinha um dupe desse DL lindo! usei o dorothy outro dia sobre um vermelho, vou usar sobre preto da próxima vez. amay!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  28. eu tenho o da Nyx e realmente, eles são idênticos!

    ResponderExcluir
  29. OI QUELIDA ELE É LINDO MESMO.
    SÓ NÃO TENHO PACIÊNCIA DE COLOCAR ESMALTES NAS UNHAS, TENHO ESTE NYX, MAS OS GLITTER SAEM JUNTO COM O PINCEL... JÁ PASSEI DA IDADE!..KKKKKKKK
    Olha quanto a edição limitada tb não me prendo mais se conseguir tudo bem se não melhor!
    E quanto a coleção eu estou me policiando e vendo as cores que valem realmente levar, não estou mais comprando pelo impluso.

    Comprei os CORAS na loja virtual e só ontem colocaram nos correios estou P*...que raiva! Comprei dia 26/09.Enfim..esperar

    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Meninas do céu, DL é meu sonho, mas e o dinheiro pra comprar? Ainda mais agora que tão fazendo um bando de esmalte igual né. Esse vermelho é muito lindo, agora estou querendo um, quem sabe me jogo nos Nyx!

    Tem sorteio da coleção St.Tropez da Rivka lá no blog, participe!
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  31. Verinha Queridaaaa
    Que esmaltes lindos!!! Irmãos gêmeos kkkkk
    Eu Tb ando controlada...Tb tenho varios parecidos e andei doando ...agora só compro o que vale a pena!!
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiiie, que COISA LINDAAAA!

    Ameeei

    Flor fiz uma lojinha! :)
    Tá be no inicio mas passa lá!


    http://byniinastore.blogspot.com

    Beeejo

    ResponderExcluir
  33. Verinha eu tava assim meio descontrolada perdendo a noção,essa semana tbém dei uma arrumada nos meus vidrinhos e como tenho cores parecidas e fora que tinha uns 15 ja vencidos,mais ainda quero essa coleção da ludu ,os que muda de cor da top beauty,os da hits,os rebelde da impala enfim não tenho jeito preciso de uma mão de ferro ao meu lado,agora vou falar se vc não fala que eram duas marcas diferentes ia passar batido não vi diferença alguma,espero que tudo de certo pro seu esposo,estou mandando muitas energia,bjos e bom final de semana
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  34. Ah, Verinha, eles são lindos!
    E esse da Ludurana então, hein? Não chegou aqui ainda! :(
    Tô olhando o seu blog e tô amando!
    Tô seguindo!
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Divino, fica um show!! Eu também já coloquei um freio nas compras por impulso e desnecessárias, pois não quero jogar vidros e mais vidros fora qdo vencerem. Já pratico o bom senso e o desprendimento, já doei, já dei, empresto...

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  36. Quando preparar a receitinha do esfoliante faço fotos, deixa comigo!rsrsrsrs
    O esmalte da Nivea é maravilhoso de esmaltar. Não sei se aí vendem esmaltes da Nivea, mas deveriam porque tem um pincel que é divino,rsrsrsrs, preciso comprar outra cores.
    bj

    ResponderExcluir
  37. Putz Verinha..... igualzinhos mesmo!!! caracas! Por essas e outras q eu tento me conter ao maximo, para não comprar muita coisa igual... estou para fazer a "mudança" dos meus vidrinhos, acredito q nessa "brincadeira" eu vã descobrir coisas assim, msm com o cuidado q tomo..

    Fora a alergia né.... q anda me minando muito com os esmaltinhos...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  38. amei o esmalte e seu blog é fofo. Já estou seguindo se der segue o meu tbm bjss
    http://glamuoremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. não vi diferença nenhuma sera q sou cega
    adorei a cor é linda de mais tenho o disco ball vou tentar passar um vermelho transparente em cima pra ver se da o mesmo efeito

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Mas gente..que esmalte lindoo!!!
    to desejando um desse agora...rs

    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. quanto ao deborah lipermann acho que é o UNICO dessa marca que usaria, não sou fã de glitter grande mas preto e vermelho conquista

    e esse ludu *-------------------------* sem palavras quero MTO

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindíssimo! Vc usou cobertura depois?
    beijosssssss

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)