Oi Amores,
Como foi o fim de semana?! Espero que bem!!
O meu foi tranquilo! Confesso que tinha colocado uma Absolut no congelador desde a semana passada, para que ficasse bem licorosa (geladíssima é uma maravilha), mas aí resolvi assistir "A Fazenda" na Record, e quando vi a minha musa Joana, trançando as pernas e perdendo a 'classe' kkkk desisti, só fiquei no 1º cálice! Como disse a Ligia Franco: "Nem deu pra ficar mais alegre" kkkk
Mas chega de bla bla
Hoje estou postando duas unhas que já passaram por aqui, mas que merecem 'bis'!!
Blog Universo Feminino - Cris (clique nos nomes para ver postagem)
São Blogs muito interessantes, estão sempre trazendo unhas lindas e muitas novidades, não deixem de conferir, porque vale a pena!!
Eu queria muito ter suas unhas postadas aqui no Blog. Envie fotos de suas garrinhas para: febredeesmalte@uol.com.br ou boxfeminino@uol.com.br
Participe, tenha você blog ou não!!
Um beijo muito carinhoso!
Tenham todos uma semana iluminada e muito feliz!
beijos2
Verinha
Dica fantástica para quem está tendo problemas de umidade (cheirinho de mofo)
em gavetas guarda-roupas. Achei a idéia sensacional!!!
Uma amiga fez o seguinte:
(...) Dicas práticas! Quem sofre com o mofo nos armários levanta a mão!!! \0/ Eu já tinha visto essa dica de usar o giz penduradinho num gancho no guarda-roupa e achei um glamour.
Mas nem todos (quase ninguém) tem esse ganchinho no armário, né? Olha a sugestão da Tathiana Renata para espantar o "mofozildo" da casa.
"Nestes dias chuvosos nao sei a sua, mas a minha casa, armários, gavetas, sandálias, tudo e todas mofadas. Aí descobri que passar vinagre ajudava. Entao tirei tudo do guarda roupa e passei vinagre. Menina, agora o problema se tornou outro. O CHEIRO insuportável do vinagre rsrsr. Pesquisando mais sobre o assunto MOFO descobri o giz branco, aquele de escola mesmo. Entao comprei 10 caixas de giz, que vem com cinquenta, comprei 1 metro de filó, cortei ele em triângulos. Ah comprei também aqueles arames emborrachados... (tem na casa das embalagens vendem por peso baratinho) e fiz umas trouxinhas com 5 gizes e espalhei por todas gavetas, repartições do guarda-roupa e olha que ajudou muito. Ah... e não suja,e nem mancha as roupas de branco não.
Preste atenção.
Quando o mofo acaba, para onde vai a umidade? É claro que ela fica presa no giz que é um material altamente higrosgópico (que atrai umidade). Então, esqueceram de dizer o seguinte: vai chegar um momento em que o giz ficará saturado de umidade (água) e não vai mais funcionar, isto é, não vai mais atrair a umidade. Qual é a solução? Coloque o giz num forninho em temperatura branda para retirar a umidade do giz e volte a usá-lo como se fosse novo. Esta é a grande vantagem do giz, poder se recuperar. Grande abraço.
Espero que seja útil a alguém.