Por Myl Cedro
Olá, Leitoras, Amigas, Visitantes, Colegas Febris da Blogosfera!
Olá, Leitoras, Amigas, Visitantes, Colegas Febris da Blogosfera!
O esmalte de hoje dispensaria apresentações se não fosse algo realmente lindo, intrigante e diferente de tudo o que já tive nas unhas.
Coisas de Verinha e Febre da Mylzinha! Aqui, mais uma vez, uma amostra de esmaltação, culpa dessa linda, na sua jornada incansável de provocar suspiros e alucinações multicromáticas de quem passa pela sua humilde residência e tem acesso ao seu baú de Brilhos, Plumas e Paetês envasadinhos e prontos para provocar vertigens em quem os usa e quem os vê!
Quisera eu poder listar todos os tons que pude ver nesse esmalte em minhas unhas e no vidrinho também, mas esmaltes assim tem uma característica "irritante" - Eles às vezes não se deixam fotografar em todas as suas nuances de cor, a gente tem que se contentar em se espantar e soltar gritinhos de felicidade!
Azul, Púrpura,Vinho, Verde, Dourado - De todas essas nuances a gente prova quando passa o esmalte, quando a mão se movimenta e a luz incide num ponto diferente ou o tipo de luz muda. Difícil foi saber quais as fotos que ficariam de Fora.
E também vou logo pedindo perdão e adiantando que as fotos postadas por mim aqui não receberam nenhum tratamento digital e que as cuticulazinhas ainda estão em fase de recuperação, graças a uma receitinha mágica que a Verinha me passou e que ainda vou postar lá no Coisas de Menininha.
Eu chamei o efeito do Ozotic 505 de Multichrome. Aprendi, a duras penas, que esmaltes assim não funcionam muito bem sem que sejam passados sobre uma base escura. Um preto bem pigmentado ou um tom presente na gama de cores que ele apresenta.
Aqui eu usei duas camadas do Black da Dote como base. Lembram de quando o Iridium da Big Universo foi lançado e que por não ter nenhuma indicação no frasco de que era um esmalte para ser usado como cobertura, muitas meninas no twitter - inclusive eu - reclamaram de que era ralo demais? Pois é. Esmalte Multichromático tem que ser usado em cima de uma base cremosa, de preferência escura.
Esmalte Preto é difícil de limpar, somado ao fato de que esse é meu ponto fraco, desde os primórdios da minha esmaltação. E eu também não tenho educação, finesse, feeling e nem controle motor - ainda borroco muito ao redor da unha. Acho que posso me educar, refinar e ficar mais sensível - mas a parte do controle motor é genético - às vezes acho que nasci com duas mãos esquerdas...
Os dois esmaltes secaram muito rápido e o Black é pigmentadíssimo. Um dia ainda quero testar esse danadinho do Ozotic sobre outras bases, de outras cores. xxxiiiuuu...Verinha não sabe disso, conto com a discrição de todas :D
Chega de Fotos, né?
Comentem aí sobre o Esmalte, digam o que acharam, viu? Ajudem-me a manter meu posto de invasora aqui! Beijocas Multicromáticas em todas as Leitoras desse Blog que Adoro!!
Me encontrem no Blog Coisas de Menininha
Me encontrem no Blog Coisas de Menininha
Oi amoras, agora aqui é a Verinha \o hi =D
Vou pedindo licencinha pra Mylzinha, pois quero informar que
comprei esse Ozotic no Armazém do Esmalte. Mas lá tem outras
marcas, outros produtos, super recomendo!
Já comprei várias vezes no Armazém, sempre fui
bem atendida, e meus produtos chegam na data
prevista e super bem embalados!!
Confiram!!