Eu sou a Myl! Amiga da Verinha! E ela de vez em quando me deixa vir aqui me exibir e expor minha prolixidade esmaltística...Me amem também? Sou carente!
Delicadeza define bem, não é mesmo?
O Buquê é um Rosa muito fofo e delicado (pro meu gosto) da Coleção Floral da Impala. Estava aqui na caixinha há séculos mais de um ano, por conta daquela insanidade que afeta todas as mulheres em começo de vício esmaltístisco, que compram coleções inteiras sem nem mesmo saber se gostam das cores e sem ver swatches e/ou resenhas deles na internet. Passou, Graças a Deus... Inclusive descobri depois que ele é irmão gêmeo do "Gatinha" da mesma marca.
Acontece que dia desses no trabalho, duas colegas que vão se casar este mês me disseram que queriam uma sugestão (Ui... ela dá consultoria em Assuntos de Manicure...) de esmaltes porque se recusam a casar com a Tradicional sem graça Francesinha. Sim, eu sou uma péssima influência para as pessoas tradicionais, ortodoxas e clássicas em termos de esmaltação...
Aí eu prometi que iria pensar em alguma coisa que saísse da Francesinha mas que não se resumisse na Lombriga Drag Queen que vive dentro de mim e que se alimenta exclusivamente de holografia e de glitters...
Hefesto - Hits: O Maior lançamento de todos os tempos na indústria brasileira de esmaltes
Isso, na minha opinião humilde e viciada em holografia.
Hefesto é uma Festa! (trocadilho infame né, Myl?). Transforma qualquer esmalte em holográfico com uma única e inocente camadinha. Está cada vez mais difícil de se achar por aí. Estoquem, caso gostem dele. O que mata é o conteúdo do vidrinho: 6 (seis) ml por aproximadamente R$9,00 aqui em Salvador. Eu me atrevo a dizer que ele é o nosso Glitter Gal.
O Buquê é ralo ralo ralo de marré de si... (Mas Myl, tu é velha, hein?) Ahhh gente.. me deixa gastar minha velhice um pouquinho? Quem nunca cantou (no século que passou) a Musiquinha “Je suis pauvre pauvre pauvre du Marais Marais Marais, je suis riche riche riche d’la Mairie D’Issy” - Uix! A Canção Original é Francesa e em Português "virou" : “Eu sou pobre pobre pobre de marré marré marré, eu sou rica rica rica de marré dessí”… ( Marais e Mairie d’Issy são dois bairros de Paris).
Foco, Myl! Foco!
Usei duas camadinhas de Buquê e cobri com uma do Hefesto. Como base eu usei e tô apaixonadinha pela Niveladora da Risqué. Tudo muito fácil de limpar. Fiquei quase uma semana com a combinação nas mãos e tirei porque enjoei e arranjei tempo pra trocar mesmo.
Vou colocar uma Foto na Sombra pra mostrar pra vocês que a combinação é mais discreta do que parece:
E vocês, acham que essa combinação ficaria mesmo boa pra uma Noiva usar no dia do Casamento? As Meninas Noivas (Dara e Bárbara) lá do trabalho querem saber! Ajudem aí!
Ou ainda preferem a Francesinha?
Eu, se me casasse hoje, me casaria de Roxo! E usaria nas unhas o Let's Talk da Verinha
( Você deixa Amiga?)
Beijos delicados (mas holografados) e cheios de carinho para vocês!
Obrigada Verinha, por me deixar fazer Bagunça aqui!
Espero sua visita no meu Blog :)