Viúva Negra - Color Effect



Oi amoras!!!
Desde a 1ª vez que vi swatch desse esmalte, fiquei louca para ter o meu! Ele faz parte da Coleção Color Effect da Risqué.
Não tenho o Vampira Polish da Eyeko, mas quem tem, diz que ele e o Viúva Negra foram separados na 'maternidade'.


A base desse esmalte é preta com um 'q' avermelhado, bem escuro, e glitter minúsculo vemelho.


Passei uma camada do Preto da Ki Cor, mas me arrependi, porque ele é extremamente pigmentado, creio que um preto aguadinho deixaria o Viúva Negra mais suave e mais 'ele'. Enfim, farei novo swatch com ele puro para ver a diferença.
O Preto deu trabalho para limpar (grande novidade, neah?! rs), mas o Viúva Negra foi fácil aplicar e limpar. Finalizei com Seche Vite para dar brilho e retirar o áspero do glitter, melhorou o acabamento.

Passei esse esmalte e quase retirei 'daZunha' sem fotografar. Durou 2 dias, não tinha lasquinha, apenas estava gasto nas pontinhas por causa dos afazeres domésticos.


Gostei muito desse esmalte, com certeza vou repetir!!!
Dessa coleção comprei esse e o Besouro, que no vidro achei feio demais ¬ ¬
Vamos ver nas unhas se me animo mais!!!

Já comprou algum dessa coleção?!
Me conte!!! \o/

beijos2
Verinha

58 comentários:

  1. BAPHONICO!!! Lindo! Sempre quis o Vampira Polish e agora quero esse tbm! #mimimi
    Verinha, vc comprou aqui em Salvador mesmo?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaa!
    Eu ainda estou atrás do meu,aliás não achei nenhum da coleção.
    Amei o Viúva e ficou muito lindo nas suas unhas.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Flor!
    Estou realmente apaixonada por esse esmalte, ele é lindo de viver! E a cada resenha que vejo dele dá mais vontade de sair correndo e comprar o meu!
    Acho que vou fazer isso hoje!!
    Gostei das dicas de não passar o KiCor por baixo, pois tenho ele e provavelmente seria uma opção...

    Bom Dia Pra Ti Flor...
    Beijos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comprei nenhum dessa coleção! =/ triste mas verdade!
    Eu achei ele bonitinho!
    Mas acho que o Besouro deve ser mais legal!
    beijo verinha
    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. comprei quase todos!! mas minha alergia não esta me deixando usar.... usei só o besouro e nem gostei muuitoo..rsrs.. mas esse ai é um lindo hein!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Verinha
    Esse é a bola da vez né... Essa coleção quase me faliu.Comprei quase todos e são lindos!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia quelida, eu gostei desta coleção mas este eu nem trouxe toda, estou começando a ver o que quero mesmo não estou levando tudo que sai mais.
    Suas unhas estão crescendo quelida e ficou linda.
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Verinha, que cor linda!!!!
    Seria bom se toda viúva fosse linda assim,esse este civil já não mais existiria,kkkkk
    Suas unhas estão lindas, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao comprei, mas em breve comprarei, nem que seja um...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau...
    Muito lindo Verinha, amei!
    Até semana passada não havia chego está coleção por aqui...
    Viúva Negra já esta na minha lista!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor, quero um também.
    Beijos!

    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá*-*
    Ah que esmalte mais liindo, adoorei :D
    beijos ;* Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. olá amada que linda amei sou louca por vermelho ficou perfeita já quero beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Verinha, que L I N D O , simplesmente lindo!

    Arrazou garota!

    Beijinhos

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã declarada desse esmalte baphônico. Tá lá no meu blog... é lindo demais, e adorei as fotos!
    Bjs e ótimo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. EU TOU LOUKA por esse esmalte ele é lindo de mais axei uma belexa bapho puro.

    ResponderExcluir
  17. Ai que esmalte baphoonico *.*
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Suas fotos estão lindas! Parabéns!
    E suas unhas também!
    E esse esmalte também!
    Hahaha, tudo lindo!

    Assim que chegar aqui em Recife essa coleção, vou comprar esse! \o/

    Beijos!
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu necessito dessa coleção!! Essa cor é muitooo perfeitaaa!!! lindaa!! Adorei seu blog flor, e já estou seguindo! Se puder, me segue tb?

    Beijooss

    http://quanatfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindooo amei...
    Vc achou aqui em salvador em qual loja?

    Grata
    Patrícia Reis

    ResponderExcluir
  21. Verinha, comprei outros da coleção mas não este, quando fui não tinha e me arrependi amargamente de não ter procurado mais! :(
    Mas eu ainda trago ele pra casa! hahahah

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais lindaaa! Ficou perfeito! Quero djáááa´! bjs

    ResponderExcluir
  23. Achei essa cor linda, mas ainda não achei nenhum dessa coleção pra comprar ;/
    Fiz um blog hoje, se puder me segue
    tbm vou adorar sua visita por lá, rs
    Beijos

    http://blogbynany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ele é realmente lindooo, Verinha!
    Mas nas minhas unhas não gostei! Hahahaha. Não sou fã de esmalte escuro em mim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Comprei ele esses dias!!
    E não vejo a hora de usá-lo.. Adorei..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  26. Pretendo comprar a coleção toda, eu só tenho o " Cobertura Encantada ", que por sinal estou usando hj!!!!!!


    Blog de beleza

    Blog: http://dyamigaa.blogspot.com

    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117023039

    Siga e comente para eu te seguir também !!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda, tudo bem?
    Ainda não me arrisquei em esmaltes pretos. Sou é doida por esmaltes vermelhos, azuis em todas as nuances kkkk. Faz 2 semanas ( troco o esmalte de 2 a três vezes na semana kkkk) e resolvi pintar todas as vezes com o Cosmopolitan da Colorama. Coisas de menina doidinha kkkk. Mas na verdade estou apaixonada pela cor:)
    Esse viúva negra parece bem bonito. Um dia quem sabe tomo coragem:)

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  28. Eu não comprei o Viúva, porque tenho o Vampira, mas comprei o Besouro (medo!), o Miragem Azul e o Poção do Amor. Fiquei insegura com o Besouro, porque pelos swatches que tinha visto, ele parecia mais brilhante, Testar é preciso...

    ResponderExcluir
  29. Eu quero demais o viuva negra...
    Esse eh o esmalte que meu namorado vive me pedindo pra usar... ele eh louco por vermelho e preto, mas nao, ele nao eh flamenguista!
    hahahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Verinha esse esmaltinho é lindo!!
    ainda não consegui achar por aqui, estou anciosa pra ver de pertinho.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  31. Verinha!! Blog de cara nova!! tá lindo!! ;D
    Gente que eu amei esse esmaltinho!! Nossa! Que fotos lindas mulher!! deu para ver direitinho o efeito do esmalte! Amei!! :O

    ResponderExcluir
  32. VERINHA! :)

    QUE LINDO QUE ELE É!
    AINDA NAO TENHO NENHUM DESTA COLEÇÃO...ALIÁS, VOU AMANHA COMPRAR UNS VIDRINHOS NOVOS!
    JÁ ENJOEI DOS MEUS ANTIGOS! \0/ Ô PECADO! rs
    VOU VER SE POR ALGUM MILAGRE, CONSIGO ENCONTRAR OS HOLOS DA RIVKA, O QUE É BEM IMPROVÁVEL... :/

    BJO FLOR!
    TENHA UM NOITE MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  33. Verinha ficou um LUUUUUXO de lindo.
    Tô babando aqui.
    Azunhas estão maraaaa.
    Ainda não encontrei nenhum dessa nova coleção.
    Comprou aqui em Salvador mesmo?

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Uauuuuuuuu!
    Que lindeza!! Amei esse esmalte!
    Sei que deve estar até meio chato, mas estou adorando tuas fotos e a cara nova do blog!
    Quero ver "achume" do Besouro! kkkk
    Parabéns amiga!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. Luxo!A eyeko deixou de fabricar esmaltes e o Vampira era um dos que eu olhava com o olho comprido.
    Luxo!Acho que esta palavra define o Viúva Negra...
    Virou Objeto de Desejo...
    Beijos Imensos!!

    ResponderExcluir
  36. Que esmalte tudooo, amei!! :D


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  37. Verinha!!!!
    Me diz o que este preto avermelhado????
    Coisa lindona! Foi o primeiro que copreiii e estou com eles nas minhas garras rsrsrsrrs
    A risque esta e parabéns!!!

    p.s. passei ele purinho e ficou lindão

    Bjks

    ResponderExcluir
  38. Morri três vezes com tanta beleza e semelhança! *-*
    Ficou PERFEITO nas tuas unhas, um brilho lindo e um glamour maravilhoso.
    To doida pra receber o meu e ver se não tem nem um pouquinho de diferença com o Vampira! hahaha


    Beeeeijos! <3

    ResponderExcluir
  39. Lindo! praticamente o Gêmeo perdido do Vampira.

    e nas suas unhas ficou um Luxo!

    Beijos minha Flor!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. É lindo demais sim ... só achei ele meio "grosseiro" tem que usar top coat.


    Beijos

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Verinha bom dia querida,gostei do blog novo ficou lindo,em relação aos esmalte não sei porque mais me lembra coca-cola,nossa não vejo a hora dessa coleção chegar por aqui,o viuva negra vai ser o primeiro que vou usar,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  42. Euuu achei leeeeendo! =P

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  43. Muito perfeito esse esmalte!
    Já estou louquinha para ter um !!!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/08/hoje-eu-fui-assim_11.html

    ResponderExcluir
  44. Linda essa cor!
    Bjs
    Seguindo,,e obrigada por seguir,
    Bjs

    Convite:Visite e siga,se gostar,
    http://gislanepimentel.blogspot.com
    http://gdecoredesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Menina... eu AMEI essa cor, juro que não esperava isso tudo dele.... ficou lindo na sua unha... =DDD
    Vou tentar comprar um pra mim... =D
    Bjos e Braços... ; ***

    ResponderExcluir
  46. Verinha que lindo, amei♥
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  47. Caramba que lindo que ficou
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  48. Vermelhão bapho ein?
    Passando para conhacer seu lindo blog e convidá-la par participar do sorteio que está rolando no Vernizes & Pancakes:
    http://www.vernizesepancakes.com.br/2011/08/3-sorteio-comemoracao-de-6-meses-de.html
    Participa, e se der, dvulga, tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  49. arrasou o swatch ...
    Lindas fotos e sim ele e o Vapira são identticos , postei hj uma comparação no Levernis

    bjo

    www.esmaltesdakelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. OOOi! Que coisa linda esse Viúva Negra, estou super querendo ele mas infelizmente ainda ão chegou aqui em Fortaleza =/
    Beijos!
    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Achei minha coleção da Risque aqui SSA... já estava aqui doidinhaaa!!!!
    O viuva negra é lindo d+!
    Agora quero a coleção holograficos Rivka... alguém sabe alguma loja aqui em ssa?

    bjus

    ResponderExcluir
  52. Verinhaaaaa!
    O que é isso?!!!
    As viúvas negras são sempre sedutoras, não é?! E esse esmalte não foge à regra!
    LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  53. Nossa, que lindo que ele ficou nas tuas unhas! Nas minhas eu não gostei, ficou bem feio, foi horrível pra passar, muito aguado.
    Vou experimentar usar um esmalte preto como base, pode ser que facilite mesmo.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi tdo bem??

    Jáh comprei quase tdos... tenho esse viúva negra, besouro, miragem azul e cobertura encantada.

    São lindooOoOoOoOos

    ResponderExcluir
  55. OI...Tomei a liberdade de pegar uma fotinha dessas emprestada(vou dar os crédito, ok?)
    Adorei seu blog, vou seguir...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)