Nfu.Oh #64 - Baphonico - Holográficos (parte I)

"Vidrinhos" - Que me perdoe os feios, mas beleza é fundamental!


clique na imagem para ampliar

 


 

 



Oi meus amores! 
Não sei quantas imagens ainda colocaria aqui! 
É sempre assim! Quando estamos com um esmalte que faz nosso coração bater mais forte, tiramos o máximo possível de fotos, depois ficamos na maior dúvida, sobre 'qual postar'...
Essa coleção da Nfu.Oh dispensa comentários, são lindos, maravilhosos, holografia perfeita, sua durabilidade aumenta muito se aplicado uma camada de Acqua Base (base própria para holográficos). Não é muito fácil de passar, porque existe a tal 'varrição' do esmalte, mas com calma 'vai' rs, foi bem fácil de limpar e seca quase que instantaneamente.

      

Já falei muito deles por AQUI


Aos pouco irei postar os outros, espero que tenham gostado!
Comentem!

Beijos2

83 comentários:

  1. Oi Verinha Lindinha!
    Amiga que tudooooo!!!
    que coisa mais phyna esses vidrinhos heim!
    Looosho! babei muito aqui.
    tomara que um dia eu tenha um desses pra chamar de meu.
    Suas unhas nem se fala né? sempre lindas e impecáveis!
    Super beijos!
    e um ótimo fim de semana.
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que liiiindo!

    Ain queri tanto um Nfuh oh =/
    uaoiuaohia
    beijos lindooona

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor e se a secagem é rápida então é ouro sobre o azul.Eu não aguento esmaltes que demoram uma vida para secar!rsrsrsrsrs
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Wow, you have Nfu Oh 61! You are a lucky girl :)

    ResponderExcluir
  5. Verinha eles são lindos demaiss!!
    Você tem 6 potinhoss? Eu ia ficar feliz da vida com um. hihi...
    Lindoss!! Vou ficar aqui esperando os outros swatches. :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida, são lindos mesmo.Às vezes o vidro pesa mais do que o esmalte por si só..kkkkkkkkk

    Amo este vidrio nhos fascinantes, mas este além do vidro ele é lindo, maravilhoso.

    Suas unhas estão sempre impecáveis...

    Parabéns

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Mooooooooooorro por um desses, a embalagem, holografico.. ah que invejinha! hahah

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo! Fiquei babando! rs
    Onde vende?

    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa liinda!!!
    Adorei.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verinha,
    vc quer me matar com essas belezuras ne???
    tô aqui babando!!!! ^^

    Bjao e otimo fds! :)

    ResponderExcluir
  11. Lindissimo, e esse vidrinho é uma graça também. Amo essa cor.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. snifff! eu queria um holográfico desses!!
    os nacionais não chegam aos pés, tomara que um dia eles acertem!!
    bjoo

    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. esmlate lindo, cor linda, e vidro maravilhoso

    ameiiii

    ResponderExcluir
  14. Meu coração não bate mais forte quando vejo esses Vidrinhos, Ele quase para mesmo!!
    Um dia ainda vou ter todos, mas atualmente meu coração chora pelo #66
    Sabe o esmalte que vale a pena mandar vir do outro lado do mundo? Qualquer um dessa coleção se encaixa nessa categoria.

    Pena que na fonte ele custe apenas 12 dólares e meio e aqui no Brasil só encontramos por pelo menos 3 Vezes isso. Entendo que existem despesas com frete, risco de taxação por parte da receita federal e etc.. mas eu queria muito que essas belezinhas chegassem aqui num preço justo pra todo mundo. Tanto pra quem vende, quanto para quem compra.

    Beijos e Saudades!

    ResponderExcluir
  15. OI quida!
    Como eu sonho em ter nem que seja só um desses na minha colecção! *.*


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  16. Oie Verinha dessa gento você me mata do coracão tô loka por um desses nossa é um sonho mais infelizmente o preço que achei até agora achei muito caroo,onde vc comprou encontrou por um preço bacana despois fala prá gente bjim flor ótimo final de semana

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o holográfico, muito lindo mesmo! Preciso arrumar um desse também! Paixão a primeira vista.
    Beijos

    http://mundodiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla, minha fresca favorita!!!! ahahha

    Viu q coisa phyna os vidrinhos...
    São lindos, e o conteúdo melhor ainda...

    vale a pena!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  19. Sarinha...

    Tb tinha esse sonho, mas hj em dia é mais facil do q imagina, qq coisa manda email q dou dicas!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Hélia...

    pois é... queremos e precisamos de praticidade! Esse negócio de esmalte demorar séculos pra secar, não dá certo, ao menos comigo, acabo sempre borrando!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju...

    comecei a colecionar no inicio do ano passado, assim q eles surgiram, e em dezembro conclui a coleção. Tenho ótimas dicas para comprar, qq coisa manda email pra mim, q respondo!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  22. Oi Ma... <-- a mulher do 'mil' vidrinhos', vc não pode dizer nada, flor... tem tantos vidros diferentes q nunca via na vida!!! ahahah
    Esses são fofos mesmo, mas o q vale é o q tem dentro, é perfeito!1

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. Maria Eduarda...
    nada de invejinha kkkkk
    Se quiser dicas de onde comprar eu tenho...

    beijãooo

    ResponderExcluir
  24. Oi Roberta...

    Envie email para boxfeminino@uol.com.br,
    dou as dicas...
    Atualmente tenho a Carol q é uma fofa, passo
    por email...

    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari...

    Tb acho fofos demais... Não adianta, a Nfu.Oh ahaza com esses vidros... são maraaaaaa

    beijosss

    ResponderExcluir
  26. Cris...

    ahahahah... tb acho 'belezura'... adoro esses vidrinhoss

    beijosss

    ResponderExcluir
  27. Mari...

    vale muito a pena ter esse esmalte, nem q seja 1. Hj vc encontra mais facilmente, e por preços mais camaradas. O conteúdo é perfeito, e a quantidade tb... vale muito a pena pelo q ele é!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  28. eu tb quero esse!!!! o meu so chega semana que vem tb quem manda eu fikar tge copiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou amiga.

    ResponderExcluir
  29. Lindos!!!!!
    Será que existe definição melhor????
    Acredito que não, são lindos, lindos... Mas nem em sonho terei um :c(
    ...pelo menos não por enquanto!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Per-fei-to.

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda desse mundo!!
    Adorei Verinha, fotos ótimas!
    Um dia terei um rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse esmalte
    Maravilhoso...

    ;*

    Tem sorteio lá no blog
    http://belezanamidia.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  33. Olá Flor ...
    amei o esmalte ... perfect :D
    Beijus e obg pela visita e pelo comentário no meu blog :)
    Beijão Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ai que unhas mais lindas.
    Eu adoro rosinhas e roxinhos.
    Ficou demais.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  35. Mais um sonho de consumo.. ai ai..
    lindo!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Esses vidrinhos são super fofos e eu guardaria pelo menos um para enfeitar. Alow galera holográfica, se tiverem um vidrinho desse (vazio) sobrando podem me mandar! HAHAHA
    Acho que era pro Alice ser assim. Me lembrou bastante ele, só que esse brilho é bem mais intenso.
    Quem sabe um dia eu terei um esmalte desses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Afff, to apaixonada por esse esmalte...
    Saudades, aparece lah no blog hein
    to te esperandooooo
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eles são perfeitos!!! Tanto os vidrinhos quanto os esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Verinha! Adorei o seu carinho lá no meu blog. Quero que vc se sinta muito bem vinda por lá, o espaço é todo seu!
    Eu tenho paixão por esse esmalte que vc mostrou, mas ainda não tenho....
    Beijo, flor! Ótimo fim de semana pra vc.
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi linda!!

    Nuss que show o vidrinho do esmalte!!

    Te seguindo!!

    Ta rolando um sorteio BAPHO no meu blog:

    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Bjksss

    ResponderExcluir
  41. MARAVILHOSO!!!

    BEIJÃO, ÓTIMO FDS!


    http://consumindoetestando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Essa coleção é lindaaaaaaa!!! Queria muito!!

    bjos!

    Samia

    http://blogtudibom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^
    Não conhecia esses esmaltes, achei um luxo!!
    Vou procurar deles =D
    - Estou te seguindo flor.

    ResponderExcluir
  44. Verinha Queridaaa!
    Td bem?
    Que esmalte mais perfeitoooooo!!!
    Ele é maravilhoso!
    Estou apaixonada por ele.
    Queria muito um Nfu-Oh pra chamar de meu hehehehehe
    Beijos com carinho
    Mari ^.^
    http.//esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá... adooooro esmaltes, e seu blog é tudo de booom... ;) huhu
    parabéns!

    meu blog é: mimosdabruna.blogspot.com

    já estou te seguindo tbm!

    beijo

    ResponderExcluir
  46. Oiiii querida...
    Obrigada pelos elogios, seu blog tbm é liiindo!!!
    olha as chupetas são para os bebês sim... no começo fiquei meio com o pé atrás por medo das pedrinhas se soltarem... mas pode acreditar, é MUITO dificil dos strass se soltarem...
    pra vc ter uma ideia, a primeira encomenda que tive, foi de uma chupeta toooda forrada de strass, quando terminei percebi que tinha começado errado, então tive que tirar tuuuuudo, pra começar denovo, e olhaaaa deu muuuuito trabalho pra tirar os strass, cheguei quebrar a unha.....

    fique a vontade para encomendar quantas chupetas quiser!!! rsrs

    beeijo

    ResponderExcluir
  47. É agora que eu morro com tanta beleza ou eu espero mais um pouco? rsrs

    Desde que comecei a conhecer holográfico, babo quando vejo um Nfu-Oh... Nas tuas unhas então, nossa, lindo demais! (invejinha branca tá flor? hahaha)

    Um dia, quando eu voltar a trabalhar, terei um... (espero que não demore)


    Beijo Verinhaaaa

    ResponderExcluir
  48. Vim aqui conhcer e vou ficar!
    Vim através de um comentário seu no blog Mimos da Bruna, e fui chegando e vendo esses esmaltes maravilhosos, meu mais novo vício. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Verinha querida, ainda terei um Nfu-oh, mais por causa do vidrinho do que pelo esmalte em si, haha! Mas esse rosa é lindissimo, amei!

    Beeijos. :*
    http;//www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  50. essa cor é linda
    beijoos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  51. Olá,
    Nem preciso dizer nada, as imagens falam por si! Só suspiro... Tudo lindo, vidrinho, cor, unhas!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Essas suas unhas são um arraso.
    Sou louca por esse esmalte mas ainda não pude comprar.Lindoo

    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oiee verinhaaa
    td beimm ???

    adoro seu blog
    e esses esmaltes nfu oh
    sao lindos... ainda vo ter um
    ushuashuhsahas

    veriinha se possivel da uma
    ajudinha pra divulgar meu blog ..

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Oii Verinha, td bom?
    Obrigada pela visita!!!
    Esses esmaltes são tudo né...
    Sem querer ser chata, mas onde vc comprou???
    Tô louca poe um...
    Grande bjo e boa semana,
    Lalá.

    ResponderExcluir
  55. Ai ai meu sonho de consumooo!!!
    Simplesmente maravilhossoss!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Realmente é lindíssimo!!! Os vidrinhos são uma coisa cute! Um desejo!

    Beijos Beijos
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Nossa que lindo esse esmalte!Vou sonhar com ele hj...Tenho lombriga de esmalte sabe...agr preciso de um desses para mim!kkkk beijos
    http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Oi Verinha!!

    O que amo mais?
    1- Esse esmalte?
    2-Esse vidrinho?
    3- Esse post baphonico?

    TUDO!!! AMEI!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Aiii sonho de consumo de 10 a cada 10 viaciadas =P
    haiuHAIuhauih

    To com uma paixão doida por eles, não vejo a hora de comprar uma belezinha dessas para mim. =D

    bjos

    ResponderExcluir
  60. Nossa, que esmalte mais lindo do mundo!!!
    Ameiii!!
    Adorei teu blog e já estou seguindo!
    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. ahhhh.......eu amo!!! Estou me preparando para comprar mais!!!
    Nossa, q coleção linda, linda de morrer!!!
    Me da mais vontade de comprar já!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Eu entro no Fabulous Stret todo santo dia e namoro esses potinhos. Fico no desejo, mas não tenho coragem de pagar. Você me aparece com 6!
    Tá querendo matar a gente, né?
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  63. Será que meu coment ainda cabe aqui?
    Eitaaaaa que eu vou assaltar a casa da Verinha e carregar alguns vidriinhos coooom certesa
    e eu tmb sou louquinha pelos vidrinhos.

    Bju bjuu
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo! Cansei! hahahahaha

    Um dia ainda terei um Nfu oh para chamar de meu! A cor é linda e é um holo de verdade!

    Essa minha vizinha é muito chique mesmo!

    Beijocas!

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  65. É pra matar os vidrinhos de inveja tanto em cor como no vidrinho mais meninaaa passada com seus esmaltes!!!!!

    bjos bjos bjos

    vou ali recobrar meus sentidos ahauahua

    bnossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Que cores lindas, será que vende aqui no sul?
    Adorei!!!


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Nossaa!!! LUXOOOOO TOTAL!!!! Deu até vontade de usar o meu agora!! realmente ele 'varre' a camada debaixo e não dura mto .. mas tbm não tinha Acqua base aqui .. mas é lindo e vale mto a pena ter um holo de verdade na coleção!!

    ResponderExcluir
  68. Que lindo esse NFU-oh
    Definitivamente é baphonico rs
    Lindo demais!

    Beijo e obrigada pela visita! Aliás tem post novo!
    http://tuaunha.blogspot.com/2011/02/sorvete.html

    ResponderExcluir
  69. Nossa!!!
    Amei os emaltes!Lindooooooo
    Vende aqui no RJ?

    Ah! Adorei o Blog e já estou te seguindo!

    Bjokas

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adoro embalagens lindas e fofas! E essa nao fica de fora!

    Conhece os esmaltes DEL SOL, que mudam de cor no sol? Estou sorteando lá no meu blog. Confira e participe! Beijos

    http://futilnamoda.com

    ResponderExcluir
  71. Noffa, que bapho esse esmalte!!!!
    Eu não tenho um holo de verdade ainda :~
    rsrsrs

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Ainnn Verinha!!!
    Sempre arrasando!
    Esse esmalte é perfeito!
    Meu sonho de consumo!
    Lindo D++++
    Beijão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  73. Realmente ... esses vidrinhos humilham qualquer outro esmalte.
    Sâo uma verdadeira obra de arte.
    Bjs
    Jake



    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. aiiii adoraria ter todos, mas aqui tem taaaaaaaaaaaanta variedade q acaba ficando impossível!!! as cores são lindas!
    bjin

    ResponderExcluir
  75. Juro pra vc que eu querooooooooooooo

    nossa mais lindo impossivel!!
    vc tá cada dia melhor hein menina!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  76. AAAAaaaiiii que show esse heim! eu queroooo!!!
    bjuuussss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Mas vc e danada tem todos amo esses esmaltes a linha tem muitissimas cores,a base e maravilhosa e eu aqui mando vir esmaltes do Brasil e utiliso com a aqua base, e finaliso com o brilho, Super Shiny TOPCOAT , da um brilho na unha espetacular e duram imenso tempo nas unhas. abraços.

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)