Aqua Base & Nfu.Oh #61 - Holográficos (parte II)

Oi Amadas!

Hoje o post é sobre o Nfu.Oh #61. Mas antes de mostrar esse esmalte, quero falar da minha experiência com a Aqua Base, comentei sobre ela anteriormente AQUI.



Fiquei impressionada como ela segura o esmalte holográfico. A maioria das pessoas que já experimentaram o esmalte holo, sabe que a durabilidade é pouca, pois o esmalte solta muito fácil, e  com a Aqua Base o esmalte adere muito mais às unhas! 



Essas fotos foram tiradas três dias após sua aplicação, e as unhas estavam praticamente intactas, coisa que não acontecia antes de usar a base. Além desse beneficio, a base não deixa o esmalte ser 'varrido' das unhas, e desperta muito mais o prisma.
(mais uma vez ignorem as cutículas, estou apenas na hidratação, já tem 1 mês e meio \o/)

Clique na foto para ampliar



Já falei do Nfu.Oh AQUI, AQUI e AQUI.
Esse esmalte é um prata sutilmente esverdeado muito lindo de viver. Duas camadas e a cobertura foi total. Muito fácil de aplicar e limpar. É realmente maraaaaa!!!!







Luz natural



Iluminação dentro de casa




Curiosidade: Ignorava a pronuncia desse esmaltinho. Numa dessas vindas aqui em casa, minha amiga Myl mostrou que 'nas costas' desse vidrinho, ensina como se pronuncia o nome, olha que 'chiquetoso'!!



Espero que tenham gostado desse Nfu.Oh.
Comentem!

Beijos2
Verinha

Estarei a disposição para qualquer pergunta. Para isso, envie um email para boxfeminino@uol.com.br

61 comentários:

  1. Oi Verinha!♥

    Que base poderosa hein... necessária! mas o que é esse esmalte? chega a doer de lindo!e o vidrinho.. ele tá na minha lista
    só por esse vidrinho fofo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas! boa semana

    ResponderExcluir
  2. poo que shooow o blog
    adoro esmaltes holográficos, mas n tenho nenhum, aqui na cidade n vende e tenho medo de comprar na net
    rs


    ah o esmalte é new york mesmo da AH.

    http://hrdoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas vc é muito chiquetosa mesmo, rsrsrs
    Que inveja! rsrsrs

    Ficou lindo e que bom que vc achou uma base que o segure mais, imagino o quanto vc não deve abafar nas ruas né, hehehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah achei fofo o layout de carnaval, hihihihi

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Verinha!!!
    Que esmalte mais lindo!! Realmente esses holográficos da Nfu-oh sao maravilhosos!!!
    E tuas cutículas estao ótimas, hein! Só 1 mês e meio hidratando e o resultado tá quase perfeito! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Escrevi um comentário e nem sei se ele foi, quando acabei de escrever e cliquei em "postar comentário" o PC deu um paratequeto qualquer, que raiva!
    Bom, mas faço-o novamente porque adoro esmaltes prata e tenho um holo prata que ganhei de uma grande amiga,você sabe quem é, e amo de paixão! Ele fica lindo nas unhas, um charme puro!
    Linda a música para o fim de semana, espero que tenha sido tão lindo quanto ela, a música.
    Bj e uma boa semana!
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu achei lindo os holograficos e conheci aqui ,to procurando um por aqui pra comprar
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Verinha!!!
    Que escândalo esse esmalte...
    Verdadeiramente holografico...
    Um lindo inicio de semana para você!!
    besotes

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho esse esmalte Verinha!!
    Acho que a base melhora tudo!! Desde o acabamento a durabilidade!

    Liiiiiindo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Verinha quelida nem tem como não gostar!!

    Super lindo, que cor linda e o brilho holo é iniqualavel...amei!!

    Não conhecia este Agua Base , minha sobrinha vai viajar vou anotar e encomendar!!

    Boa semana quelida!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu PRECISO dele pra mim!
    :O

    beijos flor

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda nao tenho aqua basa buabuabua mais vou seguir a sua dica, vc ja tinha me falado isso la no blog vou pedir a minha consultora de holo Cah uma aqua base kkkkkkkkkkkk bjossssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que maravilha essa base, eu preciso de uma...estou com um holo da SA só que já tá horrivel... = \
    Preciso achar uma dessa.. hehehe...
    bjinhos,

    Lalá.

    PS: tem sorteio no blog!!!! = )

    ResponderExcluir
  15. Oi Verinha como sempre me matando de inveja né!esse ano vou comprar um pra mim, acho lindo demais e aprovito e compro a base tbém,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  16. Uau amei Verinha també nfu.oh é bfu.oh né?!

    Bjokinhas "(",)"
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  17. tá apaixonada pelos nfu ne?
    hahahha
    eu hei de ter minha acqua base.

    ResponderExcluir
  18. Verinha, mas vc disse q ele não deixa o esmalte "varrer" das unhas...como vc usa essa base?
    É antes do esmalte? Eu sempre achei q era depois... Vou comprar uma dessa, certeza, estou querendo encomendar mais uns dois NFU lá no fabulous, gostei muito de comprar lá!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Impressionante o poder dessa Aqua Base!
    Ela é muito cara Verinha? Mas acho que mesmo se for cara vale a pena né?!
    Quanto ao esmalte eu nem comento... Puro encanto, lindo demais!


    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, Acqua Base é Vida!!!Além de intensificar o Brilho do Holográfico, segura ele nas unhas por muito mais tempo.Sem falar que ele vai cobrir muito bem na primeira camada. a gente é que é doidinha e passa sempre a segunda...
    Vale a pena o investimento,mesmo custando o mesmo preço do holo.

    Sua Unha linda, seu esmalte lindo, seu blog lindo e sempre me dando um canjinha em seus posts.. tô ficando mal acostumada... com seu carinho!! Beijos e Saudades!!

    ResponderExcluir
  21. Oieee!!!
    Esse esmalte é o meu sonhooo de consumo.
    Lindo!Lindo!Lindo!

    Ficou super bem, e nas fotos mostra o quanto é perfeitooo! Eu quero um ! Buááá rsrsrsr

    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Verinhaaaaaaaaaaaa quero um nfu pra chamar de meu, mais só quero com o acqua base, pois nem meu CG dura 12 horas intactos nas minhas unhas ahuaha quero quero quero e fora que brilha horres, e que ensina a gente a falar ahuahauhaa

    xeroo

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Como não gostar?????
    Lindos, seus esmaltes me deixam babando de vontade!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  24. esse esmalte é o holográfico mais tudo do mundo! hahahaha :D phyno! hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  25. Oi Verinha!

    Muito show esse Nfu Oh... Lindo de morrer!!!
    Adorei'

    Beijos flores ")
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Verinha...Meu sonho de consumo..titia não trouxe desses pra mim!!!!Lindos de morrer,ou melhor, de viver!!
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Como sempre, me deixando com invejinha branca né Verinha?! hihihi..
    Lindoo demais. Quanto mais vejo foto, mais eu me apaixono. :)
    Poxaa...amei saber como se pronuncia. Era uma '?' pra muita gente né?!
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  28. Morri! Esse esmalte eh lindo demaiiiissss! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  29. oi amiga...!
    esse esmalte dispensa qq comentario ne flor^^
    e a acqua base é uma santa base, ajuda e mt a gnt usar os holos, hehe, amo mt!

    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. é muiito lindo mesmo,mas onde vc comrpou? aki no brasil?

    Meninas começei um blog,ME SEGUE LAA
    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  31. Meuuu Deus!!! Que TUDO!!!
    Amei, amei, amei!

    Beijos. Você sempre arrasando nos esmaltes e bases hehe.

    ResponderExcluir
  32. Não me canso de dizer,mas esse holo é lindo de mais!
    Beijos!


    *Tem sorteio no meu blog,quem quiser participar é só acessar :
    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-kit-de-produtos-maru.html

    ResponderExcluir
  33. O que eu mais gostei no post foi ter aprendido a pronunciar Nfu.Oh!
    Lindo demaaaaaaais, Verinha ;)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Verinha ...
    Como sempre, nos deixando com água na boca
    mostrando esses esmaltes maravilhosos da Nfu!
    Sem comentários.....rssss...
    Bjinhos...
    Hilda

    ResponderExcluir
  35. Verinha!! estou precisando de uma acqua base dessa viu?? realmente a durabilidade não é boa .. afe! não dura nada ..
    gente! não tinha notado a pronuncia dele no verso não .. que legal!! adorei isso!!

    ResponderExcluir
  36. #invejinhabranca, pronto falei!

    Hum, acho que não comentei contigo... rsrsrs...
    Uma menina amiguinha nossa, sabeam, apareceu com um holito... toda, toda... Mari viu e mandou uma assim: Imagina se ela estivesse com um smaltchy estilo VERINHA, heeeein???

    (mooooito poder)

    Rsrsrsrs!

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. que lindo esse Nuh muito lindo mesmooooooooooooooooooooooooooooooo adorei tou seguindo passa lá beijos adorei !!

    http://ilovedrealbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu amei, ficou fashion, lindo na sua mão.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. ahhh Nfu Oh. um dos meus sonhos de consumos ele é magico!!!
    estou seguindo me segue tambem!!
    tatipassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Verinha minha linda vc e seus holo que dar vontade de ter todos uma beleza de lindo um bjim flor

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Aiin, como quero um Nfu-oh pra mim, eu ja tinha visto a pronuncia do esmalte, muito chique. Sou doida pelo vidrinho já disse Verinha? haha! (L)

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  42. Oi Verinha!!

    Vc é chique,viu bem?
    Nossa senhora!!!
    Depois fala aonde vc comprou...to doidinha pra adquirir!!
    beijinhos

    http://maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Meninaaaaa
    Olha sem comentáriosssss
    babando nas suas unhassss
    q perfeitoooooo

    tava viajando por isso q tava sumida =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. OI, vizinha!!

    Chiquérrima esta aqua base, hein?? Realmente, depois do que você contou, vale a pena comprá-la, já que segura o esmalte mais tempo nas unhas. Se pensarmos bem, depois de um tempo vira até uma economia, já que o esmalte vai durar mais, sendo assim usado menos vezes.

    Ahhh!! Aprendi a pronuncia com a Myl tb!!! hahahahaha

    Bjssss!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  45. Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Que lindooooo! Pena q aqui na minha cidade não ache esta raridade! Beijos

    www.lidivieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. quue lindo !!
    amo os holograficos ! mas minha mae disse que ja tenho muitos esmaltes , haaha , mas esse ano vou para o usa e ai sim , hahahahah
    se deer passa la no blog , http://lovenail-polish.blogspot.com/

    beeijos , Pietra

    ResponderExcluir
  48. Linda cor e o vidrinho.....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olha eu babo em todos quando eu os vejo! E adorei essa "curiosidade" sobre como pronuncia, porque eu sempre me perguntei como era. aoihaohaoiah

    beijokas

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Mas q esmalte mais fofo! O vidrinho, a cor do esmalte, tah muito lindo! Onde vc compra seus Nfu-Oh (espero ter escrito certo :s kkk)?
    Na net?
    Quanto custa?
    Parabéns pelo blog, tem conteúdos muito legais.

    Carol

    http://www.muitoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Verinha, obrigada pelas palavras para me confortar. Não agradeci antes por falta de força.
    ;************

    ResponderExcluir
  52. Oi Verinha!
    Aff! eu só venho aqui pra babar mesmo né?
    Que esmalte é esse???? lindooo!!!
    PURO LUXO!
    Aliás como tudo aqui né?

    Beijos Lindona!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Menina.. to babando por esse esmalte!
    Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com Um espaço com resenhas gastronômicas e dicas de locais para comer na nossa cidade!
    Em breve sorteio somente para soteropolitanos!

    ResponderExcluir
  54. P-E-R-F-E-I-T-O! HAHA preciso comprar um desses o mais rápido possível, kkk :]

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Ahhhh agora sim sei pronunciar Enfu-Oh!! Que chiqueeeeeee
    Esse seu holografico é lindo!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Que legal esse esmalte e onde encontro hein?RsrsrsrLIndas as unhas!

    ResponderExcluir
  57. Verinha muito obrigada!Você é muito atenciosa!
    Amei tudo amei suas unhas e queroooooooooo um esmalte desses!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  58. Oi, eu tenho usado uma receitinha caseira de Nfu-oh que tá dando ótimos resultados.
    http://brecho-da-kk.blogspot.com/2011/02/holograficos-como-torna-los-mais.html
    Fico a disposição.
    KK

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)