Blogagem Coletiva - "Esmalte & Primavera"


Oi Amadas!!
Até o dia 21 de dezembro estaremos nessa estação tão linda, a Primavera!!
Lembro muito de meu avô, que corria pra minha casa, com a frase que se estendeu por vários anos: 'Chegou a primavera' - Tudo porque ele relacionava a estação ao meu nome ahahahah. Pode parecer bobagem, mas foram momentos que jamais esquecerei!

A Blogagem Coletiva tem como tema "Esmalte e Primavera" - Fernanda Reali. Quem ainda não conhece essa blogagem, não sabe o que está perdendo!!! Participe!


Usei:
1 X Base fortalecedora  Dermanail
2 X do Prata da Finaflor
2 X do Hefesto da Hits
Ambos fáceis de aplicar e limpar os cantinhos.
Para carimbar usei a Plaquinha Konad M73 e esmalte branco da Konad #TudoDeBom





Desculpem a quantidade de fotos!!!!!!!
Mas não consegui me conter \o/ boba eu!!
Esse Hefesto é uma LOUCURA! AMEI AMEI e AMEI.



Espero que tenham gostado, e que não tenham ficado 'bronqueadas' pela quantidade de imagens ahahah #SORRY


Feliz Aniversário, Vika!!
Desejo todos os dias que você esteja bem e feliz. Mas hoje é
um dia especial, então além dessa felicidade, desejo que você
esteja cercada pelas pessoas que ama, recheada de amor e de carinho. 
Seja muitooo mimada!!! \o/

Beijo muito carinhoso!!!

**May, reparou que repeti a foto? 
ahahah achei que escureceu de um lado ahahah
sou uma 'belezinha' pra fazer montagens kkkk =X


Podem comentar =D \o/
bjos2
Verinha

71 comentários:

  1. Suas unhas sempre perfeitas,Verinha!!!
    Acho que vc deveria ministrar um curso de nail art online....hahaha...eu iria ser a primeira a me matricular...sem palavras para descrever,tá lindo demais!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  2. ahahahah Vanessa... vc q é uma Linda!!!
    Sempre tão delicada...

    bjos amora...

    ResponderExcluir
  3. Ficou absolutamente phyno!!! Muito chic, muito glamouroso!!! Esse Hefesto é a salvação!!! E com o carimbo ficou lindo, sofisticado, ui!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo a Primavera, ficou lindas suas unhas.
    Beijos!
    Bom Fim de Semana.
    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou sublime essa combinação! Lindo!
    Tuli
    Http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Faço das palavras da Vanessa as minhas. Você é a Deusa dos carimbos. Fico babando sempre! Qdo crescer quero ser igual a você... rs Verinha Parabéns!!! Te add no msn (crix_rj) Beijim

    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, é difícil eu gostar tanto de art nails, liiiinda sua unha, quero muito a minha assim!!! rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiossss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Agora que passei mia hora babando em todos os detalhes das fotos, posso falar que amei! *-*
    O que é esse esmalte?! Simplesmente lindo, divino!!!
    Uma holografia linda que com a konadcure ficou ainda mais encantador.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. BABEI!
    Muito =~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Preciso dessa plaquinhaaaaa!

    Beijos
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero essa coleção toda se vc usa eu uso tb vc é a rainha dos holos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. OMG!
    Quer essa unha pra mim, agora!

    Linda!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sim, o Miranda é tudo! Mas esse seu ficou assim deslumbrante com esse detalhe. Sabe que quase fiz algo assim? Ia mandar flores com preto fosco por cima, mas fiquei com preguiça.

    ResponderExcluir
  13. Oi Verinha,
    O Hefesto é mesmo lindíssimo, que efeito lindo. Mas eu fico maravilhada mesmo é com as suas unhas carimbadas. Não sei como você consegue esse efeito, parece vidro pintado, coisa mais linda!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente maravilhoso, amei
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Suas unhas estão lindas. Amei.
    Tbém to com o Hefesto mas to com uma base azul escuro, é lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Até estou disposta com os carimbos, mas não passei bem essa semana... na proxima coletiva testo mais algumas composições... :)

    ResponderExcluir
  17. Ganhei essa flor da @BellasUnhaseCia e é um prazer poder dividir esse carinho contigo!

    _______@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@________@@_____@@@@@@@
    ________@@____TAVA___@@__@@@______@@
    ________@@_PASSANDO__@@@__________@@
    ________@@____E RESOLVI PARAR PRA___@@
    ____@@@@@@______@@@@@_____TE ___@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@
    __@@___UM____@@@@@@@@_______@@
    _@@_GRANDE___@@@@@@@@@_____@@
    _@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@
    _@@@___NO ____@@@@@@@______@@
    __@@@@____SEU____@@@@@________@@
    ____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@
    _________@@___ !____@@
    ________@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@@@@
    _________@@@_____@@@_@@@@@@@@
    __________@@@@@@@@ @@@@@@
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    ______________________@
    _______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    ______________@_______@@@____@@
    ______________@@@@____@__@

    Feliz primavera!

    Que fotos maravilhosas!
    Ficou linda essa combinação do holo com a estampa!! Amei o conjunto!
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  18. Como já tinha comentado no Face...suspirei nessas unhas.
    Tá um espetáculo de lindOoo e muito glamuroso.

    ADOREI Verinha!
    Você sempre arrasa =D

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi minha quelida que unhas lindas
    Não sei o que vc faz que elas parecem de vidro, super lindas como sempre.Perfeitas!

    Graças a Deus minha quelida agradeço a Deus todos os dias pela filha que eu tenho e que ontem se tornou DRª, defendeu o doutorado e foi aprovada com nota 9,5. Como não ter orgulho né...ela é meu AR! Hoje meu corpo doe, mas minha alma está flutando..kkkkkkkkkk

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso!! Amei demais...
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. quanta paciencia para decorar as unhas rsrsr minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Verinha
    Que esmalte é esse né?
    Minha máquina tb pirou com o HEFESTO (SEM r)

    BJU

    DRE

    ResponderExcluir
  23. Ele é Perfeito! Coisa mais linda de viver!
    eu sou apaixonada por holográficos, è o Meu Efeito preferido, desde sempre. E o prateado é o mais lindo, por mais nuances que possam ser lançadas. Mesmo o Roxinho que é a cor dona do meu coração, quando o assunto é holografia, eu sei reconhecer que o prata é a base perfeita para a holografia!
    E você está cada vez mais a maga dos carimbos!
    lindo o post, lindas as suas unhas!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda!!!
    Nossa ficou com uma cor linda demais, eu já quero rsrs'''' e essa rendinha floral deu todo o charme...arrasou ;)

    Obrigada pelo carinho lá no Blog viu, fico muito feliz a cada amiga nova que aparece por lá!
    Seja sempre Bem-Vinda tá!
    Eu já estou te seguindo ;) Seu Blog é maravilhosos e tem muitos assuntos que amooooo...
    Ahhh eu achei que esses fimos ficam muito salientes e incomodam um pouco no inicio rsrs''' tem mais fininhos? que legal!!!
    Eu achei lindos os fimos, dá um charme né?!

    Ficou linda sua Blogagem...eu amei*** de verdade
    Bjaum e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. FICOU LINDA DEMAIS!!!
    AMEI A KONADCURE!!!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  26. Gente que lindo!
    Parece até uma renda nas unhas, ficaram lindas as florzinhas!! carimbos são tudo de bom ñ é?? amei!!,bjo.

    ResponderExcluir
  27. ficou um espetáculo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa é a primeira vez que vejo carimbo em cima de um holográfico, como fica chique!!! Poderia ter colocado mais fotos dessa belezura hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. gente eu morro vom quem sabe carimbar droga tneho tudo aki e sou uma negação verinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha branquela linda fazendo niver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu em metade das fotos de metida adorooooooooooooooooooooooo


    xeroo

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Verinha,

    Tu arrasou nas unhas! AmEY! Lindas. Adorei o desenho do carimbo, a combinação de cores. Ficou muito linda! Chegou a prima VERA! kk Bjs

    ResponderExcluir
  31. A não!!! mas agora fiquei com inveja de suas unhas primaverís, socorro, que que é isso gentem?

    ResponderExcluir
  32. Uaua!! Verinha., obrigada pela visita lá no blog....vc é uma profissional mesmo heim..que coisa linda!!!! e essa coleção da hits...vai abalar o verão! rsrrs bjs

    semana de luz!

    ResponderExcluir
  33. Nossa que renda linda!
    Não parece esmalte parece renda.
    Lindo post
    Lola
    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

    ResponderExcluir
  34. Que linda a unha com esses carimbos! que perfeição ! Abs. e bom findi. Marion

    ResponderExcluir
  35. Ooii,
    amei a combinação do esmalte!
    ficou super diferente e lindo demaaaais!!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei... Muito lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Carimbada perfeitaaa!
    Adorei a relação com seu nome, Verinha!!
    mtosss beijos floridos

    ResponderExcluir
  38. Arrasouuuuuuuuuuuuu! Que lindo!
    Ficou demais a decoração e a cor é linda!
    Também estou participando depois da um pulinho lá, bjs!
    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  39. Pra começar, a arte q vc fez, ficou maravilinda!!!

    AMEI!!! Arrazou como sempre!!!

    E, como vc é fofa lembrando do niver dazamigas!! rsrss.. Parabéns pra essa linda da Vika né!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. ameei as unhas, nossa super fashion perfeita ;*
    Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  41. Quantidade de fotos? Nem reparei!
    Ficou LINDO e eu quero é ver ++++!
    Você é fogo viu? Depois da postagem que vc fez na semana passada (música) e eu achei que vocÊ iria "pegar leve" pq aquela ficou muito Boa!
    Daí... venho aqui, sim, pq visitar vc aos sábados já virou hábito... e você se superou de novo!!!!
    Bjs, Bom Final de semana e ... tô te esperando lá no meu Cantinho ... não adianta, acostumei e agora me aguenta!!!! Zazá
    www.cantinhodazaza.blogspot.com

    Sábado, Setembro 24, 2011 7:48:49 PM

    ResponderExcluir
  42. Lindas imagens ! Adorei este carimbo, vou procurar por aqui, dá um efeito muito bacana.
    Sabe que tu tens toda razão ? Normalmente os esmaltes da Panvel cobrem bem com duas camadas, o Pôr-do-sol deve ser a única exceção... :)

    Beijo grande, adorei você na blogagem, só assim pude conhecer teu blog tudibom !

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo!!!

    Passa lá no blog ver os tutoriais de maquiagem e não esquece dos sorteios!!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  44. Lindo Verinha se tivesse que dá uma nota daria 10, ficou o máximo!
    Meu querido portador está em SP procurando essa base da Derma Nails que a Margareth me indicou e ainda não achou, mas vai achar,rsrsrsrss
    Fiquei apaixonada com esse esmalte e a carimbada que você deu, super delicado!
    Parabéns pelas unhas estão lindonas!
    As minhas quebraram, duas, quase chorei....rsrsrsrs
    Pois é, a primavera, é uma das estações mais bonitas e são essas pequenas coisas que guardamos na nossa memória, como a chegada do seu avô..entramos no outono, que também é uma estação linda!!!
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  45. Bom... pelo menos alguém chegar dizendo "Chegou a primavera!" é mto mais emocionante do que cantarem "Telma eu não sou gaaaayyy" pra vc durante toda a sua adolescência e boa parte da vida adulta... Acho q agora esqueceram da música! kkkkkk
    Lindíssimas as suas unhas! Impressionante, menina! Perfeitas! E as fotos estão tão lindas q não cansaram, não. Dão até mais vontade de ver de novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Um arraso. Lindo demais. Estava vendo os outros posts e fiquei boquiaberta. Está de parabéns com tanta criatividade.

    beijos.

    ResponderExcluir
  47. Verinhaaaaa essas suas combinações são shooooooow!
    Ainda vou juntar essas cores como você!
    Cinza, holo e branco fica chiquérrimo

    e parabééns pra VIKAMILA
    =*

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. amiga vc como sempre arrasa ne, amei a carimbada com o holo^^ ficou perfeito, qro fazer tbm, mas nao tenho pratica para carimbar.rs..e tbm preciso de um esmalte decente para carimbar..hehe
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Flor!!
    Amo suas carimbadas...
    Já falei outras vezes, mas não me canso, pois são perfeitas!
    Ficou um luxo com o holo por baixo...
    O motivo floral lembra umas florzinhas de crochê...
    Linda tarde de domingo para você!
    bjksss

    ResponderExcluir
  50. Ficou perfeito!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  51. Nossa senhora, é a primeira vez que entro nesse blog e já me apaixonei! Ficou linda esta combinação, perfeita para noivas esmaltólodras, brilhoso e suave!

    Quando tiver prática nas plaquinhas, farei o mesmo!

    ResponderExcluir
  52. Show de imagens!
    Lindo!
    Lembrar de pessoas que amamos nunca é uma bobagem!
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  53. Menina... Essa renda ficou linda demais!! O que é esse esmalte?!? #Morryyy! Luxo total!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  54. Quantidade de fotos?????Qto mais melhor , ainda mais com essa beleza toda ...

    Perfeito Verinha musa!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  55. Oie!!
    vim pelo link na blogagem da fernanda reali!amei suas unhas! nunca fiz esse carimbo, mas fica otimo, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Morriii serio lindo mesmo essa nail art ameii mesmoooo ....certo que foi fazer nas minhasss

    ResponderExcluir
  57. Ficou maravilhosa essa combinação.Bjos

    ResponderExcluir
  58. oi amorrrr
    sdds de vc flor!
    voltei e agora pra ficar de vez no blog!! rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  59. VCS SÃO MEUS AMORES... OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO. FIQUEI FELIZ POR GOSTAREM E HONRADA PELA VISITA!!!

    S2
    BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  60. Que combinação maravilhosa... Suas unhas são sempre o máximo! Tudo fica lindo nelas ;)


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  61. Ainnn, que meiguinho...parece que tem uma renda por cima! Adorei!

    Virei seguidora :)

    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Eu simplesmente me encantei com este esmalte e flores que coisa mais linda!!!To aqui babando,ainda não usei estas plaquinhas uma vez comprei uma horrível e aí me decepcionei,rsrs,mas me animei a me aventurar com esta combinação linda:)

    Beijokas.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)