Base Nubar e Azul Divino da Impala

Olá Flores!!!


Visitem o Blog da Carol o Vicio Sadio. Hj tem entrevista com a 'pessoa' aqui \o/ = Obrigada Carolzinha... beijos 

Agora vou falar do esmalte Azul Divino da Impala. Ele me surpreendeu um pouco! É um esmalte azul bem escuro, na foto parece preto de efeito matte. Abaixo, a foto ficou mais fiel.

Não repare nos cantinhos, não tinha limpado ainda, mas como foi a unica foto que consegui tirar e que ficou fiel a cor, resolvi postar para que vocês possam ver a diferença.


Nunca fui muito 'chegada' a esse efeito, como algumas de vocês já devem saber, porém esse esmalte me deixou com a sensação de que estou quebrando o preconceito, pois consegui ficar com ele mais de duas horas kkkkkkk. Calma, consegui ficar com ele por 3 dias, juro!!! 
Confira:

Olha como parece preto
Clique nas fotos para ampliar



Esse esmalte tem uma cobertura muito boa, a pigmentação dele é bem forte, tão forte que dá um pouco de trabalho pra limpar. Sua durabilidade é incrível, ele fixa mesmo nas unhas. 
E depois de 3 dias, estava 'meio' enjoada da cor e sem tempo para fazer novamente as unhas. Aí resolvi 'reciclar', aplicando uma camada da Base Flocada Nubar. Já havia falado sobre algumas bases flakies, AQUI.
Gente, vale a pena ter essa base na coleção, ela renova e muda a cara de qualquer esmalte. Tem um brilho só dela, dispensa top coat.

Veja outra diferença!
Clique nas fotos para ampliar





As foto 1 e 3 coloquei a mão próxima a janela, não tinha sol´:c( apenas com a claridade do dia, e foi o que refletiu. Já as fotos 2 e 4 estão com flash.


O vidro dessa base é de 15 ml, e no mercado livre está saindo entre R$ 40,00 e R$ 44,00. 

Por hoje é só!!

Espero que tenham gostado! Comentem!!

beijos2

23 comentários:

  1. Oi minha quelida, vc postou tão queitinha que quase achei que não era vc era uma convidada..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te contar eu tb não gostava de Matte até usar meus "xodos" os emborrachados da 5cinco, amo de paixão, me apaixonei por completa . Quando estou com ele( até parece alguém né) sinto minhas unhas leves, delicadas como se não estivesse com esmaltes( nossa ficou uma declaração de amor)..kkkkk

    E esta base sua ae é um flakies, um flocado mesmo. Eles devem ser usados com fundo escuro pra ficar bonito assim.
    Vc arrasou! Vc oi HUMILDE chamando isto de BASE..kkkkk

    Beijos coloridos minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, também pulei da cama, hj tenho a ginastica dos pés na cova...kkkkkkkkkkk
    Aí levanto cedo pra faxer tudo e ir com calma.

    Ótimo sabado e que a gatinha esteja bem!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!
    Aliás , tudo que você posta eu sempre acho lindo...
    Aiiiiiinda não tenho um "flocadão" desse mas,uso os da Sancion e me divirto muito também!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vizinha!
    Essa base flocada da Nubar é tudo, né? Apesar de ser carinha, vale muito a pena ter: qualidade, durabilidade, brilho, beleza... tudo de bom! E ainda por cima é 3bigfree (bom para as alérgicas)!!!
    Amei a combinação com um esmalte fosco. Também não sou fã dos foscos, mas depois do Twiggy estou tentando abrir novos horizontes! hahaha
    Beijocas
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmaltes foscos. esse aí é lindo!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito com essa base flocada! eu ameei *-*
    beeijos :*

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, amore! Tem selinho pra você lá no blog. =)


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo! tres dias com matte ta bom né, sou igual vc!kkk onde comprouu essa base? to achando tudo, beeeijos

    ResponderExcluir
  9. vernha eu dei o meu desse juro que testei de todos os jeitos e fikou uma droga nao me dei bem com nenhum esmalte dessa coleção, todossss sairam no dia seguinte e olha que nao usei base.

    ResponderExcluir
  10. uau!
    que jeito hein?
    perfeito
    tem selinho pra vc no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nuss, Verinha... eu não sabia que esse Azul Divino da Impala era tããão dyvino assim. Lindo mesmo.

    E o que é esse flocadinho, hein????? Maravilhoso!

    (cá para nós, eu tb tenho que quebrar esse meu pré-conceito com os matte... acho lindo, e coisa e talz, mas não consigo usar mais que um dia).

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo!
    Amei o azul divino da impala...

    beijo linda...
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Margareth

    ahahahah foi no post automatico, flor kkkk
    Mesmo assim já estava acordada...

    Obrigada pelo carinho de sempre, amiga!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas "Usei Hoje"

    Vale a pena ter flocadinhos, independente
    de marca... pq ele renova muito os esmaltes...

    beijos, flores

    ResponderExcluir
  15. Oi Vizinha...

    É sim... eu amo!!!
    As alergicas podem se jogar sem medo!!!

    beijosss amora

    ResponderExcluir
  16. Hélia...

    eu adorei esse azul divino...
    ficou muito lindo nas mãos!

    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Nossa Verinha, vc devia pintar mais com esmalte fosco... Ficou tão lindo nas suas unhas!
    Esse azul eu ainda não achei por aqui, mas nada que um matte sobre um cremoso não resolva né?!

    Esse flocado faz milagres viu... Que modificada linda!



    Bjs minha 'mãe'
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Verinha

    Este azul é lindo, e ficou ótimo na sua mão, tenho duas cores deste Impala efeito matte, mas ainda não acertei passar...achei meio difícil...mas eu aprendo!
    Bjs e bom domingo!!!
    Claudia
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Minha amiga!
    Eu também não me encontrei ainda no mundo dos fosquinhos, mas confesso que esse aí me deu uma cutucadinha. Eu tenho um dessa linha aí, acho que o nome é ameixa, se não me engao - Tinha que ter algo de vino puxado pro roxo nessa história, né?
    sua base Flocada é um Luxo, isso sim! Depois que coneci seus vidrinos, meus horizontes em termos de esmaltinhos se ampliaram um tantão assim, agora me falta é o capital de giro...kkkkk

    Estou aqui com gesso nos pés. Meio mau humorada com essa história de ficar sem me mexer muito.
    Mas poderia serpior, já pensou se engesso um dos braços. Como é que ia pintar unha??

    Beijocas imensas e um carinho bem fofo emClarinha, Uli e Sleep!

    ResponderExcluir
  20. olha q faz tpo q não uso meu fosco!!! acho q vou passar no Natal ahahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Que lindo ficou com o nubar!! Luxo!!
    Olha só, eu nunca consegui passar esse bendito Azul Divino direito acredita?

    beijocas!

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)