Lorrac


Oi Amoras... tudo bem com vocês?!
Ontem estava mexendo em meu pc, olhando a pasta de esmaltes, e encontrei esses esmaltinhos da Lorrac, que por alguma razão não postei. Ganhei os 3 da Myl Cedro sempre ela. Enchi tanto o saquinho dela falando que queria os craquelados da Lorrac assim que foram lançados, que quando ela encontrou, trouxe pra mim esse e outros da mesma coleção ahahaha. OBRIGADA MYLZINHA!!!!
Impressionante como os craquelados não decolaram, nem no ápice da febre chegou a me encantar. Pouquíssimas as combinações que encheram meus olhos. Dá impressão que pesam nas unhas, vocês gostam?


Esse azulzinho lindo é o Azul Bebê Craquelê da Lorrac. Havia passado o Acapulco da Extase, que também é um azul clarinho, e resolvi cobrir com o craquelado. Achei q ficou bem delicado, mas não me lembro de ter ficado com ele mais que 1 dia.
E esse abaixo, é um vermelho maravilhoso, possui micro-brilhos prata, não sei se poderia classifica-lo como um shimer, mas quem souber me diga, por favor!


Como já tem muito tempo que os apliquei, não sei dizer se tive muita dificuldade para limpar, mas sei que secam super rápido e a pigmentação é ótima, cobrem bem com 2 camadas.


E pra finalizar, a única foto que encontrei desse Turquesa. Que é lindo lindo!!!
É aquele esmalte que você olha e logo lembra do cosmos, por causa
se seu brilho intenso, entre o azul escuro, ele é lindo, pena que não encontrei
mais fotos dele. Mas ainda vou passar novamente e trazer pra vocês!!!


É isso meninas!
Vocês já possuem a marca?! Gostam da Lorrac?
Me contem!! \o/

bjos2
Verinha

34 comentários:

  1. Os craquelados não tiveram muita sorte, a mulherada enjoou logo...
    Mas essa combinação ficou muito linda, Verinha... Super delicada!
    Esse vermelho é ma coisa fofa, super diferente do que costumamos encontrar.
    Eu trouxe o Turquesa pra vender, acredita?! rs
    Achei ele muito lindo no vidrinho, agora que vi na unha gostei ainda mais... Perfeito!

    A Myl arrasando nos presentes!!!


    Beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Minhamiga, quando vi, num blog, na parte de feed, que o seu tinha Lorrac, vixe, corri pra cá... adoro um Lorrac... os três são divos! Muito bons mesmo! Eu tenho um Lorrac craquelê prata... adoro ele demais, só não uso muito, porque, como você, eles não são assim, "um tudo" na minha vida.
    Hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii os azuis ganharam....
    nossa que show!
    Verinha suas fotos são as melhores, se ainda assim alguém não conseguir ver os detalhes... eu duvidoo!!

    =****

    ResponderExcluir
  4. Essa Lorrac já faz parte da minha vida, tem uns esmaltinhos bonitinhos que só.
    Bjss


    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verinha!!!

    Como você está? Melhorzinha? Espero que sim!

    Saudades de você também. Tenho sido uma péssima amiga, não acesso mais como gostaria, nem deixo comentários. Saiba que não esqueci de você, não. Sempre lembro de você e Myl. É que essa minha vida de peoa me deixa assim, fora dos assuntos bloguisticos e esmaltísticos. Trabalhando muito, estudando muito, tentando começar novos projetos de vida...aí fico assim.

    Vamos ver se marcamos algo em um desses fds...pintar as unhas (as minhas estão horrorosas) e conversarmos.

    Beijosss! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida eu adoro os Lorrac.
    São demais, pq vc paga pouco por muito, o produto é um luxo!
    Tenho as cores e adoro muito, só craquelado que não curto

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. lindas cores super amei todas ;*
    tenha um ótimo domingo para você ;*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Você não tem a menor ideia de como me alegra quando passa esmaltinho que te dei. Você, a Moça dos esmaltes mais Bonitos da Galáxia, das uhas mais bem feitas que conheço, a esmaltada mais cheia de dicas e sensatez que já cruzou meu caminho...usando esmalte que eu trouxe com o maior amor e carinho... Como eu gosto de você, Verinha! :*

    Os Craquelados não fizeram muito minha cabeça. Eles causam muita impressão em que vê nas nossas unhas, mas eu acho que entendo essa estranheza que você sente ao ver a esmaltação com esse efeito. Eu ainda por cima não sei fazer muitas combinações além do preto com qualquer cor embaixo.

    Os craquelados mais lindos que já vi foram os BYS que você me mostrou quando no Brasil sequer falava-se na possibilidade de se fazer craquelados. As rachaduras dos Bys são delicadíssimas e fooi essa delicadeza que eu esperava de um craquelado.

    O Shimmer é mais ou menos isso mesmo. pozinho bem fininho de Glitter dentro da base do esmalte.

    Azuis, Lindos foram feitos pra você! Lembrei de você assim que vi!

    Beijos!!

    Obrigada por mais esse carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da marca Lorrac. Tenho duas cores lindas. Suas unhas sempre impecáveis. Beijim
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desta marca. Fui conhecer há pouco, quando fui a SP, e achei os vidrinhos tão fofos, que comprei vários! O Mona foi um deles, porque amei aquele brilho inexplicável (?) e lindo! Mas não gosto de craquelês, mesmo com uma foto tão linda!

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nao usei essa marca, mais adorei o azulzinho bem gracinha. bjosssss Amigaa

    ResponderExcluir
  12. Lindo os Lorrac...
    Ah queria tantos uns para a minha colecion...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiii as cores........
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não tenho nenhum Lorrac na minha colecção, mas esse Turquesa é de facto maravilhoso. Gostei também da combinação de cores para o efeito craquelado, parabéns.
    Beijinhos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Verinha!
    Concordo plenamente contigo! Foram poucas combinações que realmente gostei! Essa tua de hoje está um arraso! Ficou linda mesmo! Já fiz algumas combinações que não gostei e nem postei! hahaha
    Infelizmente não tenho nenhum Lorrac! :((
    Que vermelho divo é esse? Nooossa! E o azul?? Esse enlouqueci e bem que queria pra ontem!
    Tuas fotos estão estão um show!
    Beijão no ♥

    ResponderExcluir
  16. Aqui não vende Lorrac (aqui não vende nada:/), eles são lindos! Amei o azul e o vermelho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa semana.
    Novo post,,, http://gislanepimentel.blogspot.com/2011/10/michael-jackson-censurado-nos-eua.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindona!
    que unhas lindas!
    Gostei de todos,até do craquelado,essa combinação dicou meiga!

    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Verinha, esse post é excelente para eu fazer um desabafo mínimo, mas vamos lá: há um tempo atrás (pouquíssimos meses) um Lorrac custava no máximo 1,40 na farmácia, mas achava por 1 real fácil fácil, mas não comprava porque cor bonita só tinha nos meus sonhos. Agora um Lorrac está mais de 2 reais, com as mesmas cores feias. Comofaz?
    Já eu gosto de craquelado, apesar de não usar tanto. O problema é que logo vieram outros efeitos e outras cores mais lindas e de maior destaque que um singelo craqueladinho, hihi!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  20. Até agora gostei dos esmaltes que usei da Lorrac,o craquelado prata,o Verde Bebê que também é craquelado,foram baratos,comprei na Sumirê e não me decepcionaram...e que vermelhinho lindo é esse!!Muito parecido com o Poção do Amor da Risqué..eu tenho esse Turquesa que está esperando por mim para usar...

    beijossss


    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  21. AMEIIIIIIIII o azullllll! LIndo de maiiis, os outros tb perfeitos! :)
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Gzuiz amaaaaaaaaado amei o craquelado, eu amo craquelados Verinha hihihi o oposto de vc!
    E esse Turquesa encheu meus olhos, mais ainda do que o vermelho, e olhe que td mundo sabe da minha paixão por vermelhos!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Craquelados são paar usar de vez em qdo e por pouco tempo..rs.. pelo menos para mim!!!

    Esse turquesa é lindo hein!!! baphão!

    Obrigada por sempre comentar lá no blog e com toda sinceridade!!! ADORO!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tudo muito lindo ,gostei mesmo do craquelado ,ficou muito fofo

    ResponderExcluir
  25. Oi, amiga!

    Tbem não sou fã dos crackles! Não me desce de jeito nenhum! rs

    Agora gostei d+ das outras duas cores! O azul tá perfeito!
    Pena que nao encontro essa marca aqui... senão me jogava! rs

    Bjinhos amada!

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo, mas o Turquesa ganhou meu coração!! Maravilhosos!!

    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Verinhaaaa
    Td bem linda?
    Eu gosto de craquelados,mas não são os meus preferidos e Tb enjôo rapidinho.
    Adoreeeeiiii Todas as cores
    Eu não tinha Nenhum da marca,mas graças a troquinha que fiz com a Antonia agora tenhoooo \o/ e tenho esse turquesa leeennnndddoooo.
    Amei
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu me esbaldei nos craquelados...
    Gostei e ainda gosto,faz tempo que não uso,mas sem problemas,aliás a DEDE aqui gosta!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Os esmaltes são muito bonitos,
    Adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Poxa, nao tenho nenhum lorrac...sao tao bonitos!
    bjs
    www.unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que delicadinho seu craquelado ...
    Amei!
    Dessa marca tenho nenhum.



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ainnn, esse azul escuro ta perfeito!
    A combinaçao com o craquelado ficou otima, verinha!
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  33. Verinha,

    vc sabe que eu NÃO GOSTO DE CRAQUELADOS, mas as combinações que você faz são tão perfeitas que esse craque azulzinho sobre o azul brilhante ficou show de bola!!!

    ResponderExcluir
  34. OI preciso saber aonde acho lorrac aqui em bh!! Por favor sonho com o esmalte luana dessa marca. bjos

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)