Imperial - Duochrome Cora

Oi Amoras \o
Lembram do Metal Glam da Coleção SPFW? #OMG não gosto dele, gente!! Sei que muitas meninas gostaram, e eu fico encantada quando vejo em unhas alheias, mas nas minhas... ¬¬ Não darei outra chance!!
Nem fotografei, achei horroroso nas unhas, e tratei de pensar em uma cobertura.
Seguindo o pensamento de usar os esmaltes que foram ficando para trás, escolhi o Imperial da Coleção DuoChrome da Cora (essa coleção está um desbunde de lindaaa!!)
O primeiro duo dessa coleção que me chamou atenção foi o Galaxy, ele é um 'ametista perfeito!! Depois fui vendo swatches com outros da coleção igualmente lindos. Entre ficar na dúvida, e matar minha curiosidade, pedi um socorro para a VikEnha =D do Blog Mundinho da Vikamila. Sim, enfiei a cara dentro de um saco de papel, e perguntei se ela poderia comprar pra mim porque na região onde ela mora é mais fácil encontrar. E na mesma hora me atendeu (te amo) <3 falei sobre eles AQUI.



O Imperial é um duochrome puxado para o dourado. Porém reflete microbrilhos verdinhos, alaranjados e amarelos.
Com a incidência de luz, ele fica extremamente brilhante e espelhado, como podem ver na foto de cima e na foto abaixo.



Quando está longe da luz, ele fica sem esse 'extra' brilho, e mesmo sem a intensidade toda de reflexos espelhados, o brilho ainda é lindo.




Como a maioria dos duochromes, pede uma base escura, porém há quem prefira passa-los sozinhos, vai do gosto de cada um.
É fácil de esmaltar, e na hora de limpar é aquilo... ficam 'poeirinhas' por causa do brEelho, basta esperar secar bem o esmalte, e lavar as mãos que tudo fica perfeito!!!



Qual cidade você mora?
Aí é fácil encontrar essa Marca?
Você já tem algum dessa coleção?
Me conte tudo!! :)

Bjos2
Verinha



(17/10/2011)
Recadinho

Meninas, tem algum tempo que venho pensando em parar com o blog, inclusive já comentei com algumas amigas. Pra não partir pra isso, resolvi espaçar ainda mais minhas postagens!!!

Motivo:
Muitas vezes sinto prazer em postar, e em outras, é como se fosse uma obrigação, e isso definitivamente é 'uó'...
Algumas situações aconteceram, tanto no mundo virtual (nada diretamente comigo), como na real, que acabaram me desmotivando MUITO.
Sou movida a 'paixão', minhas amoras!!! Quando essa paixão fica abalada, coloco de lado o que me aborrece, e parto pra outra, porque prefiro ser feliz!!!!
Pensando nisso, vou voltar ao meu artesanato (decoupage), que é algo que estava meio esquecido, já que não sobrava tempo pra ele. 

Continuarei fazendo postagens esporádicas, e estarei visitando todas vocês sempre puder!!!
bjo bjo <3

UPDATE² 

(19/10/2011)
Meu marido está se preparando pra outro procedimento cirúrgico. Vou estar completamente voltada a esse assunto, então o blog, mais uma vez, vai ficar quietinho... esperando a minha volta... e espero que vocês também! 
bjo

76 comentários:

  1. eu tenho graças a uma amiga muit fofa que mora no Paraná e de tanto eu choramingar pelo flickr ela acabou me mandando de presente .....
    Essa coleção realmente é perfeita ...
    Nas suas unhas entãoooooo
    Aiaiaiaia não me canso de falar , suas fotos são as mais lindas da blogsfera

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o efeito, amei! Ficou com cara de esmalte gringo, divo!
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.

    ResponderExcluir
  3. quee lindaao, adorei =)
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Verinha, realmente ele é demais!!!!
    Essa marca não encontramos aqui, tenho alguns Cora que a Maga me enviou, mas não são duochromes!
    Fico aqui namorando essa coisinha linda nas suas unhas.
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Kelly Cris pois é... os meus tb vieram do Paraná!! ahaha Graças a DEUS temos essas amiguinhas lindas... Nem fiquei envaidecida com esse seu comentário, neah?! <3 obgdaaaaa

    Antonia, ia dizer isso na resenha... q ele tem cara de esmalte gringo!! Apesar q essa visão já esta sendo mudada, né Antonia?! Temos tantos esmaltes lindos, com texturas perfeitas, q agora já podemos dizer q são esmaltes com cara de brazucas mesmo kkkkk obgda bjooo

    Luana, obgda, flor... bjooo

    Hélia, espero q vc tb 'prove' do brilho dessa textura... São lindos mesmo, amiga... vale a pena!!! Beijoo, tenha um domingo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Muiiitooo lindo esse duo da Cora!! Assim como você também não encontro Cora onde moro :(
    ficou muito legal...Perfeito!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Precisamos fazer uma mega campanha pra que essas belezas cheguem aqui né?
    Amizade é tudo na vida :)

    Ele é lindo mesmo mas vindo de sua esmaltação ele fica mais que perfeito.

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogsp.com

    ResponderExcluir
  8. Verinhaaaa acreditaaa nao sei se gosto dele kkkkk acho que me apaixonei pelo dourado da l'apogee e tbm nao sei se é pq tive trauma com essa marca kkkk pra mim indefinido kkkk

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor.....

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii, sonho meu é encontrar Cora em São Paulo heein Verinha, esses duo tão mega divinos! ameei a combinação, vc sempre com combinações e unhas de arrasar!

    Participe do sorteio da Rivka lá no meu blog!
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é Lindo, tem brilho e efeito. tudo o que amamos!
    Eu acho que só teremos novidades assim aqui em Salvador quando as Lojas do Ramo passarem a pesquisar e investir em seus profissionais e departamentos de compras.

    Mesmo a Sumirê, que tem Matriz no "Centro Comercial do Mundo" não traz as novidades que tem nas filiais de SP pra Salvador. E Quando traz , o faz numa quantidade ínfima. Aí, quando as novidades esgotam, eles não pedem mais. Eu nunca li um capítulo de Livro de Administração de Empresas, mas qualquer criança de 8 anos sabe que se uma mercadoria (pode ser um chiclete) chegou num dia e esgotou-se no outro, foi porque teve saída e deve ser reposta.

    Eu nem me dou ao trabalho mais de pedir nada na Bel Salvador também, porque já ouvi dentro da loja grande da Piedade que o Foco deles é Cabelo (Oi?) e deve ser por isso que os salões de Beleza - a Maioria por onde passo - Só tem duas gamas de esmaltes: Rebu e Afins e Renda, Nude e seus afins (Eca!)

    Enquanto isso, ficamos a mercê do carinho de amigas como a Vika,como vendedoras idôneas e dedicadas... e, Na maioria dos casos, à mercê de algumas das lojas virtuais que cobram 100% de ágio sobre o preço sugerido pela marca para o consumidor final. Fora o Frete, que é coisa do cramulhão!

    Amiga, Vou voltar a jogar na Loteria e te chamar pra abrir uma Loja Física! A gente só vai trazer Novidades, Lançamentos e Fabricar Dupes, Além de Fazer Swatches o Dia Inteiro!!! #SOULOUCA

    E quanto ao Blog já te disse pessoalmente sobre o que acho. O seu maior compromisso é com seu Bem estar pessoal em primeiro lugar, depois com as leitoras que te merecem, te respeitam e te admiram!

    Fique Bem e estaremos bem!!Conte comigo, com você eu vou até pra guerra!!

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida, tudo bem temos que ser felizes é isto que importa. Mas ultimamente foram duas a darem este tempo...

    Fico triste de não ter vc sempre por perto!
    Mas vou saber respeitar e entender!

    Lindas unhas adoro os Cora, são baratos e bons, tenho Cora aqui mas demoram para chegar as novidade então compro na Basmon sempre que dá,( e dá sempre....kkkk)

    Ahhhh eu não mando no meu espaço não...são vcs que mandam lá viu?...E não vai ser por causa de marca e preços de esmaltes que vamos descordar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos muito mais que isto.

    Beijos e não nos abandone...
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Super diferente...gostei por demais...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Os únicos 2 Coras que eu tenho, foi a fofa Yasmin do SOS Esmaltólatras que me mandou! É difícil encontrar em lojas do sul, mas eu queria muito o Imperial e os outros duos. Imagino o trabalho para fazer um blog legal, postagens bonitas e úteis e ainda dar atenção às seguidoras. O pior é quando o trabalho não é reconhecido, ou é roubado na maior cara-de-pau! Mas os melhores resultados aparecem quando a blogueira tem prazer em postar. Se a vontade/inspiração aparecer de mes em mes, paciência! O importante é fazer o que se gosta, posts obrigatórios são chatos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o esmalte! Lindo, lindo!
    Quanto ao blog, seria ótimo se você continuasse, mas o que vem primeiro lugar é o seu bem - estar, e se você estiver bem, em primeiro lugar, suas leitoras vão enteder!
    Bjs!@


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essas unhas estão lindas demais!!! amei!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! ;)

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir, está rolando sorteio e ficarei feliz se participar!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokass

    ResponderExcluir
  17. Verinha vamos por partes,
    Eu estou in love com os cromes,tanto duo como tri,for five.kkk.Esse é lindo,trouxe um parecido da 5cinco e vou testar pra ver se é igual mesmo.
    Falando na segunda parte: Estou nesse mesmo dilema.Parar de blogar ou não. Esse negócio de virar "obrigação" as postagens é meio complicado.Temos funções paralelas que não podem ficar em 2 plano.Meu caso é filhos,marido,estou sem ajudante do lar.. e então já viu...
    Por esse motivo eu também tive que dar um espaço entre as postagens e tem gente que não entende.Mas faça o seu e pronto...Com certeza o que não for bom pra vc vai sair fora!!

    bjus da mae 3D!!!

    ResponderExcluir
  18. Ow...
    Todas pensamos nisso nestes últimos dias, mas não faça, vc é ótima, suas fotos são lindas, adoro vir aqui!
    Pensa nisso, muitas de nós adoramos seu cantinho. beijos

    ResponderExcluir
  19. Aline, pois é... a tristeza é essa, temos q apelar para as lojas virtuais, ou amigas 'dispostas' a ajudar...
    obgda
    beijo

    Nai, incrivel com Salvador ainda não acordou para isso ={
    Graças a DEUS temos amizades maravilhosas
    bjooo


    May... sei bem o q é isso... tb tenho alguns esmaltes q até hj não deicidi se gosto ou não kkkk O besouro por exemplo, não consegui definir, os magneticos só gostei em suas unhas e nas unhas da Bruu...
    beijoss


    Aninha... obgda...
    beijooo

    Oi Bruu... tb adoro essa marca e essa coleção em especial... Vou passar lá!!
    Bjooo

    Myl... desde q a conheci, sei de sua luta pra conseguir trazer marca diferentes para essa cidade... Mas a luta tem q continuar!!!! \o/
    beijoooo (obgda por todo carinho)


    Margareth... não vou discutir com ninguem por causa de marca, minha flor... NUNCA... mesmo pq eu adoro a Ludurana. Mas não posso fechar os olhos para o preço, entende amada?! Tá caro, e só tenho a minha voz para 'gritar aos 4 cantos do mundo, q estão carissimos... Se não fizer isso, Ma... todos os dias haverá alguém desestimulada a continuar. Nem todo mundo está tendo condições, e é injusto uma coisa q antes era um vicio barato, agora se torna uma coisa para poucos... falo isso pensando em todo mundo!!!
    bjooo

    Oi Deise... vc sintetizou tudo q penso... Darei um tempo, e postarei qdo houve inspiração...
    Obgda, amei seu comentario...

    Mariana... adoro postar e farei isso sempre que sentir vontade... vc tem razão... em 1º lugar minha bem-estar, e só assim vou conseguir fazer algo legal para quem lê...
    Obrigadaaa...

    Oi Jully...
    obgda... nem sei o q dizer diante de seu comentário...

    ResponderExcluir
  20. Oi Dre...
    Então, tá complicado mesmo... meu mundo e minha vida não é só o Blog... AMO, ADORO postar... mas nem sempre há esse 'tesão' todos... as vezes não tô bem, quero chutar o pau da barraca rsssss Diminuir postagens não significa sumir... estarei sempre visitando os blogs... te adoro, Dre...
    bjoo

    Feminina e vaidosa...
    Desculpe não lembrar o nome de quem está por tras desse nome tão 'mulherzinha' 'feminia e vaidosa' rsss #AMO
    Tb adoro postar, viu amora... pode acreditar... Vou diminuir as postagens, só isso... Quem sabe tudo mude... só darei u tempo pra mim!!!
    Obgda por seu carinho constante comigo e meu blog... beijãoooo

    ResponderExcluir
  21. Affff!!
    Nunca vi de perto um vidrinho sequer da Cora,suas unhas ficaram um looosho total!!!!
    Eu quero um vidrinho da Cora,#comofas

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  22. ameiii o efeito dele.... e lindoooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou poderosa a combinação!
    Amiga, eu estava assim com meu blog de gatos, apesar de amá-los, não estava conseguindo postar e quando pensava em fazer, era por obrigação, então decidi dar um tempo e talvez até parar, quem sabe! Não quero que vc pare, sei que vai voltar, mas se dê esse tempo sim e volte quando tiver realmente prazer!
    Mas não nos esqueça, por favor e venha mostrar seu artesanato, se quiser, mande fotos pro meu blog que eu posto lá também!
    Bj
    Si
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  24. Lindo! Nunca usei Cora, não acho!!mimimi
    Pensa com carinho, seu blog é tão bom!!
    Seja feliz!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Primeiro, seu Duo é bapho, nas suas barras linderrímo!

    Quanto a sua ausÊncia, melhor postagens mais espaçosas do que vc não aparcecer mais!

    Te amoooOo Verinha!


    Bjos
    Belinha
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  26. Lamento porque "cheguei aqui" a pouco tempo e tals, e gostei muito daqui porque além de ter unhas lindas, você mostra esmaltes lindos, e fotos de ótima qualidade. Maas, entendo como se sente, e realmente, postar por compromisso, como se fosse uma obrigação é muito chato.
    Então querida, vá fazer o que te faz feliz, e sempre que voltar, estaremos aqui pra ver, comentar e elogiar!

    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Verinha, linda e amada! :)

    \0/ Não desista do seu blog!!!!
    O seu blog é um dos que mais admiro e respeito!
    Faça as postagens qdo der e qdo puder! Todas irão entender!

    Que lindo esse Imperial! Ficou perfeito nas suas unhas!
    Por aqui, nem sinal de fumaça da Cora!
    Pena! =(

    Bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  28. O efeito final ficou show, mas na hora de tirar, não foi um parto não?
    Beijos, Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia quelida, madruguei hoje, ou melhor acordei de madrugada e não dormi mais.
    Levantei marido trabalhando no escritório , tomamos café e nem voltei para cama!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Vanessa, por enquanto só pagando frete!!! ={
    Salvador não nos ama?! ={
    ahahah bjooo

    Yami, realmente o efeito dele é perfeito... amei!!
    bjooo

    Si, vc é uma linda mesmo!!!
    Ficarei feliz de preparar alguma peça, pra que vc post em seu blog.
    bjoo

    Ci, não pretendo acabar com o blog. As vezes passa isso pela cabeça, principalmente qdo nos decepcionamos com algo. Acho q espaçar as postagens será uma saida.
    bjo e obgda pelo carinho, viu?!

    ownn Belinha... vc é tão fofa...
    Pretendo fazer isso mesmo...
    bjoooo, tb te amooo

    Lory, são pessoas com essa 'visão' q me motivam. Obrigada pelo comentário e todo o carinho!!

    Cris, sua linda!!
    Farei isso... pq sei q vou sentir muita falta de pessoas iguais a vc...
    bjooo

    Vikenha, vc me fez feliz sim!! \o
    =D
    Vc é uma pessoa incrivel...
    bjoo

    Tuli, desde q inventaram a técnica do algodão, removedor e papel aluminio, minha vida com glitter mudou kkk. Mas esse esmalte nem necessitou da técnica, ele saiu super fácil, e depois lavei as mãos, e ficou zerada!!! =D
    Gostei do seu questionamento, seria algo para ter postado.
    bjoo

    Quelidinha...
    nem me fale em insonia, quem à merece???
    Odeio não dormir bem, mas isso é rotineiro comigo. E pior q não consigo dormir durante o dia para repor. Mas a vida segue, vamu q vamu \o/ kkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  31. Verinha agora fiquei triste mais é assim mesmo,a gente tem que ser feliz é isso que importa.Olha aqui aonde moro não existe pra vender até comentei com uma amiga e ela disse que fica encostado na prateleira que ninguém conhece então ela não compra e daí fico babando nas zunhas das amigas,ah agora uma boa noticia pra vc adivinha quem ganhou o sorteio la no blog""""Você"""""",espero seu email pra gente conbinar a entrega,bjos e não some não!!!!
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  32. Verinha!! Lindíssimo esse cora .. tenho alguns da marca mas não dessas ultimas coleções .. adorei e o efeito ficou lindo lindo lindo!!
    E sim.. publique postagem esporadicamente até vc realmente decidir o que pretende .. acredito que seja a melhor opção no momento! ;D Beijos Verinha!!! Otima semana!

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte lindo, Verinha!!!
    Eu tb prefiro passar um duochrome com base escura...ficou perfeito nas tuas unhas!!
    Ahh eu tb fico desmotivada com o blog, as vezes...sabe, a gente faz a postagem com carinho, dedicaçao, e tem gente que nem lê, que reclama...afff....Tô passando por uma situaçao chata de desentendimento com uma corajosa "anônima" no meu blog, ela nao entendeu o meu ponto de vista e veio criticar....sao em horas como essa que eu penso: vale a pena???
    Mas aí lembro de pessoas como você e como outras meninas e percebo que sim, vale a pena!!!!
    Boa semanaaaa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que linda essa cor!
    Beijosss

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  35. Olá eu amo esses esmaltes com brilho,cores e os duochromes me encantam este está lindo ainda não usei os da Cora mas qdo encontram vou me jogar,parabéns sempre olho seus esmaltes e combinações e são lindos,olha Verinha eu te entendo perfeita,acho que estou numa fase parecida,estou me entregando ou me envolvendo em outras coisas:)Mas post no seu tempo amiga qdo der ou tiver vontade sempre estaremos aqui te esperando e recebendo com carinho:)

    Beijos Carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Aiii fiquei triste mais o importante é vc ser feliz, adorei a cor e espero que vc poste algumas coisa de seu artesanato tb bjossssss

    ResponderExcluir
  37. Que lindo esse duo! Uma cara de riqueza! Amei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ficou a cara do glamour e da riqueza!
    Super combinou com você e eu me acabei de babar, pois infelizmente, aqui em Recife não vende esmalte Cora.

    Beijoca <3

    ResponderExcluir
  39. Verinha,
    Antes de qualquer coisa e até mesmo de falar de Esmaltex, quero deixar registrado que quando vejo pessoas como você deixando a Blogsfera ou dizendo que vai postar menos, dá aquele apertinho no coração e já fico morrendo de Sdds, já que o seu Blog da forma que é contribui no meu dia a dia.
    Que tal se você mostrasse o seu trabalho de decoupagem aqui no Bloguito também, seria uma forma de ter algo diferente por aqui e que talvez te motivasse a permanecer com mais freqüência aqui na Blogsfera, eu adoraria ver os seus artesanatos e quem sabe até aprender algumas coisas contigo Amada!
    Pensa nisso!! Pela Meninas que fazem questão de todo dia passar por aqui e te deixar um carinho e que adorariam ver o seu espaço com algo feito por ti!

    Olha adorei os Pintadilho, até pq ele é lotado de brilho e com isso fica praticamente impossível eu não gostar!kkk

    Uma ótima semana para Nós Verinha!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  40. oiii , amei seu blog e estou seguindo !
    se gostar do meu , me segue tb ?
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/


    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  41. Verinha, bato o ponto aqui todos os dias e lhe digo que adoro seus posts, porém fazer por obrigação tira a graça de qualquer hobbie, então faça quando tiver vontade. Sobre a Cora eu só consegui essa linha Duochrome em uma loja virtual e mesmo assim nem lá tinha mais o Galaxy. Li o desabafo da Myriam Cedro e posso dizer que mesmo morando em São Paulo não encontro NADA de novidades na Sumirê do bairro de Santana. As novidades chegam com meses de atraso, quando chegam, e vêm em quantidae mínima. Para você ter uma idéia, até o momento não achei Disco Ball em lugar nenhum, mas a única certeza que tenho é que quando eu achar NÃO será na Sumirê Santana. A cidade é muito grande e me recuso a ter que tomar dois metrôs para ir e dois para voltar e andar feito uma camela para ir na Sumirê Pinheiros atrás de esmaltes. Acabo comprando online, pois dependendo do frete às vezes sai ainda mais barato que o gasto com condução aqui na cidade. Tenho conhecida que vai no ABC, que são municípios vizinhos de São Paulo, atrás de esmaltes, que andam muitos quilômetros cruzando a cidade, mas eu tô fora. Gosto de comprar e usar esmaltes, não implorar e me sacrificar por eles.

    ResponderExcluir
  42. ah...sobre o esmalte não vou falar muito não... não sou fã da cor e nem posso usar msm... (olha a pessoa fazendo desdém...sentiu né?! rs..inveja pura...)

    e, poxa, sou como vbc...movida a paixão... mas espero que continue, msm q esporadico a nos agraciar com seus belissimos posts e essas unhas lindas!! E, claro, suas visitinhas!!! Vc é muito querida, sabe disso!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Que esmalte lindoooooooo! Quero para mim =( hahaha

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    Ta rolando sorteio de 3 esmaltes lá no blog, participa? Te espero lá! (=
    beijao

    ResponderExcluir
  44. poxa vida, queria mt achar essa coleção..moro no Rio mas não encontrei...

    nhmm não nos abandone não xD
    Adoro ver suas postagens e suas combinações..

    bJUh

    ResponderExcluir
  45. AI que coisa linda!!! Adorei!!!


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Verinha minha linda,eu amei esse esmalte!
    Onde eu morava tinha de monte aqui só achei no shopping e um absurdo de caro! To esperando chegar la onde eu morava hehehehe
    Querida eu adoro seu espaço e entendo o que está acontecendo.
    Conte comigo sempre ta bom?
    Beijos cheio de carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ivanildes, mesmo que parece com o Blog, naõ deixaria de visitar minhas lindas blogueiras \o/
    Amei saber q ganhei esse sorteio \o/ #VemNiMim rssss bjosss

    Dé, vc é uma linda... é o q vou fazer, dar uma respirada e decidir qual caminho seguir... obgda amor... bjooo

    Angélica, pois é linda, as vezes nos deparamos com esses trolls q querem apenas 'zoar' nosso cantinho rss... Creio q existem coisa mais importantes para nós, mas essas coisas mexem com nosso brio, pq mostramos nossa cara, e esses covardes anônimos ficam querendo desestabilizar nosso sossego...
    Vou fazer isso... dar um tempinho nas postagens e analisar com carinho, tudo!!!
    obgda... bjooo

    Secret Camauflage, obgda amora... :) bjoo

    Li Coisas Femininas, vou fazer isso, flor!!
    Amo postar esmaltes, adoro as meninas q conheci através do blog, ainda é uma coisa que amo demais, porém estou me sentindo sufocada, sei explicar não!! rsss
    Obgda pelo apoio, viu... li todos os seus comentários anteriores, bom saber q vc se agradou de algumas postagens... beijãooo

    Ca... sou muito feliz por estar com vcs... e tem um outro lado q está me apertando a garganta, dá uma angustia, e não sei dizer de onde vem isso... mas sei q vai passar... bjo meu amor...

    Belle... vc andou muuuito sumida, flor... Q bom q gostou!!! bjooo

    Si, pois é, aqui tb não... aí a Vika salvou a lavoura kkkk bjooo amor

    Cintia, vc é sempre muito linda... te adoro de graça... De graça não, vc me conquistou com esse seu jeito bacana, de gente boa... Não vou sumir não, vou só espaçar mesmo as postagens... Obgda por todas as palavrinhas... bjooo

    Oi Wanessa... sigo sim... vou passar lá agorinha mesmo... bjooo


    Oi Maura... poxa q bom saber q vc vem aqui todos os dias... q honra!!!!
    Então, amor... adoro fazer isso, é uma coisa q me preenche... Aconteceram fatos, e fiquei aborrecida, desmotivada, triste... claro q não é maior q minha vontade de postar, mas fiquei me questionando, e tô precisando respirar outras coisas, eu quero respirar outras coisas... Obgda pelas palavras... vc é uma linda... Realmente acabo pagando frete por esse mesmo motivo... Agora veja a ironia, aqui em Salvador, uma amiga encontra Sexy Appeal da Impala, na farmácia... vai entender viu!!! Quero muitas marcas... q venham todas rsss... bjossss

    Gigi kkkkk... sua inveja eu sei q é do bem! ahahah Não pretendo parar nao, Gigi, pensei em vazer isso qdo vi tanta babaquice jogada no twitter, e em outras redes socias, coisas q me fizeram desacreditar um pouco no ser humano. Mas adoro postar esmaltes... não tem como deixar de fazer isso... Só vou espaçar, talvez uma postagem por semana... porem estarei visitando todo mundo... bjooo

    Oi Alice, tb quis e um dia realizei meu sonho kkk VOu passar lá sim... bjooo

    Juh, sua linda!!!! Tem q falar com a Cora, ela tem q ampliar suas vendas para todos os estados..
    Não vou abandonar não, viu?! Só penso em diminuir as postagens...
    beijosssss

    Loucas por Esmaltes, suas meninas lindas...
    q bom q gostaram... bjooo

    ResponderExcluir
  48. Mari...

    vc é uma menina muito especial pra mim...
    Sua delicadeza me conquistou...
    Sei bem com quem posso contar nesse blogosfera, e sei tb q vc é uma delas...

    beijooo, meu amore... :**

    ResponderExcluir
  49. Que linda a cor deste esmalte!!!!!!!!!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Muito lindo ele!
    Adorei o efeito..

    Por favor, não deixa o blog, mesmo tendo que postar alternadamente..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: suave_malicia

    ResponderExcluir
  51. Tem uns duo que nem parece tãããããão assim né! mas bonito sim.

    Isso de parar com o blog até entendo ... não é fácil fazer coisas pra um blog e ainda "sozinha" (meu caso) ... também pensei em dar um tempo, mas não consigo ficar de vez longe, gosto dessa vida!!!
    Não desapareça de vez se não vamos sentir muito tua falta, você é como a "mãezona" da gente que te ama mesmo sem conhecer ... sabe disso né!
    Então vai , faz teu artesanato que te relaxa, te faz bem e venha por aqui de vez em quando ... quero envelhecer blogueira com você!!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. muito chiq este esmalte...lindooooooo
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ameii seu blog!
    Sou LOUCA por esmaltes tambem!
    Dá uma olhadinha no meu blog!
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  54. Amei! Deslumbrante!
    Só tenho um desta marca e mesmo assim porque eu comprei na net, aqui onde moro é impossível de encontrar, uma pena... Bjs!

    ResponderExcluir
  55. Ahh Verinha, eu li o post todo achando tudo lindo e no final vocÊ quer parar, ahhhhhhh
    Não pelas postagens mais vamos sentir falta de voce...
    Num pode isso naoo.. rsrsrs...
    Bom as vezes temos mesmo que ocupar nossa cabeça com aquilo que realmente gostamos.
    Eu tbm ja pensei nisso e depois voltei com garra...

    Ahh e sobre a postagem, aqui na minha cidade nao vende Cora, aliás até achei um que estava a R$ 0,50 mas fiquei com medo de comprar achando que tava vencido...

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  56. Flor, que esmalte maravilhoso, ficou divino.

    Beijos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Lindo demais, adoreeei a cobertura!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  58. ohhhhhhhh como assim?
    ai Verinha, esse "povo" anda chateando d+ né?
    Sei bem como é, a gente faz um post enooorme, tem o maior trabalho pra tirar as fotos e tem gente que passa por aqui e nem lê se quer o que está escrito.
    Sinceramente, pra mim do jeito que não quero posts "obrigados" também não quero comentários.
    Comentar no meu só pq comentei no seu, pra mim não vale.
    Gosto de opinião de verdade, não um " tá lindo, passa no meu blog"
    acho que as "blogueiras" deveriam ter + respeito, pensar em toda a trabalheira que dá pra atualizar, tirar fotos, montar post e tudo mais e dar + valor, comentar e dar opinião de VERDADE!

    Verinhaaa vou sim ficar com saudade nos dias que passar aqui e não tiver post, mas vou me contentando, vasculho o blog e vejo até com mais calma alguns posts anteriores...

    Beijããoooo e se cuida viu?
    Adooooro você!

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Ow Verinha... eu as vezes sinto isso tambem, da obrigaçao,tem dias que a gente não tá a fim :/
    Mas não largue nao, faça quando tiver vontade, pra que esse mundinho tao gostoso nao vire um peso. Com certreza estaremos de olho pra ver suas postagens lindas, mesmo que esporadicas ;)

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  60. Verinha!!!

    Sempre q entro aqui fico babando com tamanha beleza!!!
    Nossa tu esta sempre de parabéns!!!
    Me diz o que são esses esmaltinhos CORA ???
    Eu queria muito ter todas as coleções, mas aqui em POA/RS não tem (mimimi)
    Mas minha irmã quando vai pro RIO sempre me trás alguns vidrinhos, mas como ela não entende nada de esmaltes nunca trás os que eu quero ...pra ela todos são iguais #OMG


    Mil bjks

    ResponderExcluir
  61. Gosto muito dos esmaltes Cora, e principalmente pelo preço, concordo com vc que os esmaltes estão chegando a loucura total, muitos estão "enfiando a faca" completamente... e não é por aí.
    Ficou lindo este duochrome nas suas unhas...
    Quanto ao blog lindinha, eu vejo que isso tudo é um hobby e não profissão, se é hobby é pra ser legal, divertido, gostoso, sem hora para estar aqui, sem hora pra nada, deu vontade vai lá, posta, etc e tal.... se não tiver prazer no blog algo está errado... se precisa de um tempo, dê-se um tempo, a vida real sempre em 1º lugar, a virtual só quando vc está bem consigo mesma ou até mesmo para fugir da real... que vc consiga se recolocar novamente querida, e aos poucos volta pra cá... estaremos na expectativa sempre torcendo pelo seu bem, se for para estar pouco, que seja pouco mas com alegria no que faz...ok
    esmaltejinhos e uma ótima noite
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi quelida bom que vc apareceu.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  63. Oi minha quelida, desejo que tudo corra bem e que vc possa ficar mais tranquila.
    Meu ano passado foi meio tumultuado mas sempre com a ajuda de Deus tudo dá certo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  64. Acho esse esmalte o mais lindo desta coleção da cora!!
    Perfeito!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. amazed at the color choices here,so impressive for these looks..so fantastic, adore your choice for that nail-polish, I am gonna try myself next time..
    Check out my blog if you have the time :D
    romwe-romwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Olá vim conhecer seu espaço e adorei!!! é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns
    Sempre que der eu estaremos aqui para lhe visitar Já estou lhe seguindo, ficarei muito feliz se vc me seguir também. Passa lá para conhecer meu espaço: :m Ká entre nós: http://lyninhagayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. uauu, a cor é fantástica
    ficou divinal em suas unhas
    adoria mesmo que seguisse meu blog
    beijokas doces

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. que unhas lindas.
    já te estou a seguir, passa no meu e segue também querida. beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. estou ficando louca com tantas novidades em esmaltes nacionais. há um ano atrás eu nem imaginava que teriam tantas coberturas assim!

    ResponderExcluir
  70. Oi meninas está tendo toda semana sorteio de esmaltes e cosméticos no site: www.cutelaria.com.br
    Beijos e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  71. Oi meninas está tendo toda semana sorteio de esmaltes e cosméticos no site: www.cutelaria.com.br
    Beijos e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  72. Amiga vendo Unhas metalics iguais da Beyonce, veja no meu album http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13275152798697327420&aid=1325168225

    Se quiser divulgue...24 unhas com a cola por 50,00.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Oi Verinha,
    passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO E QUE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!

    Bjos,

    MARCIA MEDEIROS

    ResponderExcluir
  74. Que luxo o esmalte!Adorei!!
    Te vi no blog da JaqueDil e estou participando do seu blog agora...se puder me ajudar no meu tb que comecou ha uns dias :P
    www.glitterinadas.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)