Misturinha "MyRa" + Pinatubo



Oi amores!!
Estou fazendo a fila andar!
Compro esmaltes, e como a maioria das viciadas, vou encostando
comprando outros, e assim estica a fila!
- Estou mais controlada, comprando apenas o que considero
diferentão!! (Tantos 'diferentões' foram lançados, não é meninas?!) kkkk



Nunca escondi que os craquelados não 'encheram' meus olhos!
Foi um 'invenção' que a principio, láaa atrás, + ou - em agosto de 2010,
vi pela primeira vez, e me chamou muita atenção,  mas depois que
peguei nas mãos e experimentei ¬ ¬ perdeu a graça!? =/

Vieram os metálicos, isso reacendeu  um pouco meu desejo e comprei alguns,
outros ganhei da minha amiga Myl Cedro pra variar!


No Sol



Aplique duas camadas da Misturinha que batizei de "Myra". Um blurple lindo
(as vezes roxo, as vezes azul) com microbrilhos violetas, vejam a primeira foto!
Depois apliquei uma camada não muito fina do Pinatubo da coleção
Cracker's da Sancion Angel, por sinal muito lindo!!
E o resultado foi esse!!!


Ainda não sei dizer se gosto ou não dos craquelados. 
Muitas combinações me fazem gostar, outras me fazem odiar!!! rss
Mas uma coisa é certa, os craquelados 'claros' (branco, prata, rosinha, azul bebê etc) 
me agradam muito mais que os 'escuros'.

E você,  gosta dos craquelados?
Gostou dessa combinação?
Me conte tudo!

beijos2
Verinha
Receita da misturinha "MYRA"
(não conto as gotas, vou colocando aos poucos e misturando
sempre até chegar na cor que me agrade)
Usei:
Roxo Metálico da Colorama
Jeans da Colorama
Gotas do 204 da HITS
Gotas do Sirius da Big Universo
Gotas do Royal da Colorama

\o bye


36 comentários:

  1. Q combinação mais lindinha!!! Eu tbm prefiro os mais claros...me agradam mais!!
    E, nem me fale em fila...kkk... eu furo a minha o tempoooo todo!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bommm Diaaaa!!
    Gostei da combinação Verinha...
    Também prefiro os craquelados mais claros...
    Sabe como foi que gostei mais deles??
    Usados nas unhas só com a base por baixo, fica mais delicado!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha,eu prefiro os mais claros tbém,nossa essa misturinha ta linda e o pinatubo deu um tchan a mais ficou lindo os dois,falando em fila aqui ta dificíl,furo direto,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida, to mais calminha não...kkkkkkkkkkkkk

    Olha posso falar que a combinação ficou linda, pq o que conta é a combinação nos carquelado!!
    Não fazem minha cabeça

    Olha ficamos que nem crianças né, o que passam a gente quer passar tb!! que bom!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Entendo esta história de fazer a fila andar. Também tenho vários esmaltes novinhos encostados que estou tentando dar conta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. own.... li seu coment agora e fiquei toda boba aqui... nem sei o q dizer...só agradecer pelo carinho!! =)
    E dizer q é mais que reciproco!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Verinha, eu nao gosto muitos dos craquelados, mas alguns eu to ate gostando, mas de fato os mais claros fazem mais sucesso comigo.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Os craquês também não me conquistaram. Mas com um brilhinho ele até é bonito!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Verinha amada,
    Bom eu sou suspeita, os craquelados adoro de qualquer forma...E essa coleção da Sancion eu tenho esse e o vermelho que é muito lindão tb!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a arte na sua unha, ficou linda principalmente a combinação de cores.

    Já adorei o blog, vou te seguir te espero la no meu

    beijão

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua misturinha com o craquelado. Vou te confessar que não são meus favoritos, mas acabei gostando muito do craquelê prata, da Lorrac. Eu adorei nas suas unhas esse efeito, acho que para usar de vez em quando, pra dar um up nas unhas vai bem, sim.
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse MY podia ser de Myl e esse RA de Vera, né?
    misturinha Blurple Foi?
    Apaixonadíssma pela misturinha, apaixonada por você, Morta de Saudades.. como me definir no momento?
    Uma pessoa cheia de Alegria por te conhecer, ser considerada amiga por você e triste por sermos quase uma dupla que tem a síndrome do Casal do Feitiço de Áquila...
    Beijos Amiga Amada!

    ResponderExcluir
  13. Ficou bonita a combinaçao eu gostei
    Também nao sei se gosto de craquelados ,alias nunca usei e qdo vou comprar fico olhando,olhando e desisto rs
    mais ainda uso eles
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi More! Dorei ver vc no EUK denovo rsrs.
    Definitivamente não gosto de craqueladom nunca gostei... agora essa misturinha fico linda, esses microbrilhos dão um tcham no esmalte né?
    E a fila? kkk todas temos. Hj postei um esmalte que comprei há 4 meses, pode?
    Bjim te adoro de montão!

    ResponderExcluir
  15. Tantos diferentões, néh?? haha

    Ah, ficou lindo mesmo, Verinha!
    Beijo,

    http://suavemalicia.blogspot.com/
    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  16. Oi Verinha!!!
    Eu ameii a combinação, mas não gosto do efeito craquelado não!!!
    Mas ficou lindooo o prata com o roxo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto de craquelado. Infelizmente não consigo gostar!
    É diferente, mas não curto não!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei dessa combinação que tu fez, mas confesso que os craquelados não me agradam muito.
    As vezes gosto de algumas combinações de cores, mas não consigo usar, não tem jeito.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Verinha que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    eu amo crquelados e esse metalico ta mega lindo♥
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigo parar de babar nessa misturinha! *-*
    A combinação com o Pinatubo ficou muito chique... Acho que tuas unhas ficam lindas com craquelados, pena que você não goste tanto assim.


    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  21. Também não compro mais por comprar não ... só pra ter! Tem que me chamar muito a atenção...
    Esse da Sancion se eu visse com certeza compraria!
    Lindo.





    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou lindo.
    E essa misturinha, muito linda. Quais esmaltes vc usou?
    Eu gosto dos craquelados, mas as vezes tbém não me agradam.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Verinha!!!
    Vc foi indicada para a tag no meu blog!!!
    = )
    Bjinhos,

    Lalá

    ResponderExcluir
  24. Sempre digo que não vou comprar... mais o vício me impede de cumprir a palavra...rs... nem olho mais pra minha fila...
    Essa combinação ficou perfeita! adoro craquelados, ainda não tenho esses da SA, mais com certeza vou comprar!! Ficou lindão.
    Bjinhos.

    Passa lá no HD e participa do sorteio de aniversário!

    Hilda

    ResponderExcluir
  25. Oiiiii, linda mesmo essa mistura, eu já usei, e ameiiiii!!! Eu não achava esses crakelados bonitos, mas depois que comprei o pinatubo, ameiii!!! Adorei o blog!!! um abraço...

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii, linda mesmo essa mistura, eu já usei, e ameiiiii!!! Eu não achava esses crakelados bonitos, mas depois que comprei o pinatubo, ameiii!!! Adorei o blog!!! um abraço...

    PS: eU SOU ESSE ANONIMO AI, MAS AGORA TO TE SEGUINDO!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Verinha,
    Que linda combinação. Adorei a misturinha, a cor ficou muito bonita.
    Olha, eu também não me encantei com os craquelados. Pode ser porque não peguei muito bem o jeito da coisa, ou porque não tenho o costume de decorar muito minhas unhas, mas o fato é que tenho 4 vidrinhos e só usei dois deles, uma única vez.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo craquelados e amo roxo LOGO sua unha tá linda de viver!
    Eu amo esse craquelado da SA tõ esperando achar uma compbinação bem tchan pra usar ahauihuoiahoaa
    beijos flor linda

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo esmalte craqueladoooo eu tbm tenho um em azul e amooooo :D

    beijoooooooo <3

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Verinha, adorei a misturinha!
    Quanto a craquelado, tb achei o maximo, e qd comecei a usar enjoei rapidinho, hehehe

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu nao gosto muito de esmalte craquelado, mas do seu blog eu gostei muito. Ja estou ate seguindo.
    Se puder visite meu blog: www.teenagers-teens.blogspot.com
    Abraços, Blog Teenagers.

    ResponderExcluir
  32. hmm, que misturinha bacana, Verinha.. acho que vou tentar fazer depois, adorei *-*

    é, os esmaltes craquelados vão ficando um tantinho chatos com o tempo.. quando vi a primeira vez fiquei alok, hoje ainda uso, mas não é mais aqueeeeeeeeeeela paixão..AIUSDA

    bjs!

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Vc acredita que eu já tinha pago pelo Pinatubo na Bel,na mesma hora troquei pelo Vesúvio?rsrsrs..
    Mas ficou lindo,amo craquelar!!

    beijos

    www.maosglamourosas,com

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda a combinação prata com roxo!
    Hiper adoreiiiii =)

    ahhh eu amo os efeitos craquelados
    fico sem coragem de tirar das unhas hahahahah

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindo que ficou, aaah babei *-* não resisto a um roxinho, rsrs


    Já viu nosso sorteio? Tem um kit de esmaltes Elke, um Big Universo quantum, um La Pogee óptico, um musa da avon e 4 lixas+4adesivos 3D! Corre lá: http://migre.me/5iHEy

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)