Nobreak - Top Beauty

Olá flores!!


Hoje vou falar do Nobreak  da Top Beauty.
É um Glitter com muito brilho colorido e base de cor amarelo ouro.
Aqui passei duas camadas do Cajá Maga da Impala, e uma do Top Beauty. Cobri com top coat para dar um brilho maior, mas principalmente para retirar a 'asperesa' do TB, e o resultado foi esse, confira:



Os dois esmaltes são fáceis de passar, o Nobreak é um pouco mais chatinho de limpar os cantinhos, nosso  velho conhecido 'o glitter' sempre dá esse trabalhainho. Mas a cobertura é perfeita!



Um video para conferir o brilho do esmalte


Gostaram?
Comentem!!!

Beijos2

44 comentários:

  1. Verinha ficou lindo *-*

    Adoreeei o resultado!!

    Também estou com as garrinhas amarelas! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo de mais!Pena que não acho TB por aqui =/
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom!!!
    O brilho desse
    glitter é muito lindo!!!

    beijos
    Tuany
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação!!! Muito lindo!!!
    Acho q vou me inspirar, hein!! hehehe

    Beijãoooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi fofinha!
    Eu amei completamente a combinação! ^^
    Até eu que nao sou grande fã de glitters fiquei apaixonda por esses brilhinhos todos fantásticos! *.*

    * Respondendo a:

    Oi caty...

    Tb não sou fã dessa cor... mas ficou tão fofinha em vc q não tem como não ficar fã rsss

    Lindo de viver...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    * Ai e eu agora não paro de olhar para as minhas unhas fiquei mesmo vidradinha na cor! *.*

    Tu ja experimentaste nas tuas unhas? =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! Ficou liindo...adoro brilho!rsrs

    Bjs
    Comenta: http://belaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses 3D são perfeitos!
    Adoro!! Tbm tenho, só q os meus são rosa e azul, mas vou ver se acho mais outras cores. Estou louca pelos craquelados! Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito rhyco!

    Adorei o video e a trilhinha sonora!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Tenho uns 3D e sou apaixonada por eles.
    Estais brincando o carnaval ou não gostas da folia? Há muito,mas muito tempo que não caio na folia.Acho que aposentei mesmo!!!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. estão lindas tuas unhas (: amei a combinação e adoro amarelo! haha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse esmalte, tenho e uso demais *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    Linkei vocês! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ameii esse amareloo ficou lindo.

    Estava curiosa mesmo para ver como 3d amarelo ficava nas unhas.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorooo esses 3D da Top Beauty!!!! São lindoss e até ofuscam a vista, né? Principalmente no sol!!!

    Esse é lindoo, mas o meu favorito é o azul.

    Ótima a ideia do vídeo para ver melhor o efeito, adorei!!!

    Beijos e não precisa agradecer, sempre procuro responder aos comentários das minhas amigas virtuais tão queridas!!!! E claro que você é uma delas.
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele eh lindooooooo
    eu usei sozinho mas ficou bem melhor com o caja como base....

    ficou otimo o video ameiiii

    Bom Carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, que LINDO! Amei.. To aqui em LOVE.
    Verinha, seu blog tá MARA.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Adorei o post!!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Quero te convidar a participar do SORTEIO!!
    E, se você ainda não me segue, e se interessar, vira minha seguidora? *-*
    Tem muitos sorteios a caminho!!


    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo quelida, como sempre!

    Suas unhas estão lindas e esta cor é demais.
    Tenho o cajá ,mas ainda não usei e por sinal tem o TB que tb não usei, ótima dica!!

    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo esses 3D da TB, mas aqui no fim do mundo não vende :/
    Ficou lindo combinado com o cajá manga.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aiii esses 3D da Top Beauty são td de bomm!!!

    Eu adoro =D

    bjos

    ResponderExcluir
  20. adorei, amo glitter...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. lindo demais!!!
    amei
    amo brilho,então nao poderia nao amar né?rsrsr
    tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Verinha!!
    Ameeeiiiiiiiii! Pensei em fazer isso, porque achei ambos esmaltes ralos =/ Ficou perfeita a combinação =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Detalhee: Adoreeeeei o efeito do esmalte ^^
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  24. Verinha
    Eu tenho esse Nobreak e adoro,aliás
    usei no desfile...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi querida...obrigada pela visita =D Passar o carnaval em Salvador deve ser o must né?!?! rsrsrs
    Eu tenho vários dessa linha em 3D menos o dourado....rsrsrs....mas adorei!!! Bju bju Mari Samper

    www.marigarimpando.blogspot.com
    @blog_garimpando

    ResponderExcluir
  26. Oiee verinha fico lindoo
    um bjim e otimo feriadoo

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quando eu acho que vc tá bem dormindo , vc aparece lá!!kkkk

    Melhorou quelida, como vc está?
    Agora é meu marido que vai operar!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo Verinha!
    Comprei o Aurora Boreau, que é da mesma coleção, já estou louca pra usar! :)
    beijinhos

    SORTEIO Coleção SPFW + mimos da Océane! www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  29. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e já sou tua seguidora!!! Vou passar aqui muitas vezes para ver as novidades e aprender novas coisas....se quiseres ser minhas seguidora também, será para mim um enorme prazer, tá? Espero poder contar contigo!!!

    Desejo-te a continuação de uma linda e maravilhosa semaninha....

    Beijinhos e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo nosso dia!

    Bjs no coração,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ainda nao usei esse meu acreditas!!
    é lindo demais ne

    beijosss

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para você também...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Tenho ele aqui mas nunca passei assim, pleno!
    A @Marolinna usou no mindinho pra nossa postagem da Blogagem Coletiva.
    Essa Coleção é linda! O Brilho é Prefeito, apesar da gente ter que usar a técnica do Papel alumínio pra retirar o esmalte das unhas depois.
    O Meu preferido dela é o Expressions of the Night - Adivinha, o Roxo!!! kkkk
    Ficou lindo demais em você!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. amiga amei seu esmalte, e lindao ne =) adorei msm
    Feliz dia da Mulher =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Verinha

    Adorei o texto..! e feliz dia das mulheres para nós!
    Cheguei a uma conclusão..todo esmalte brilhante fica mais brilhante em tuas unhas !!!! guria olha esse brilho só tu♥

    Que bom que gostou da nova forma de escrita! tudo pra facilitar... estamos aki pra isso!♥
    Obrigada por sua presença lá no blog.. eu adoro me faz um bem danado..pareço que te conheço pessoalmente!!! é carma hehehe

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  36. Feliz dia das mulheress para nos
    eeeeeeee
    =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito desse amarelinho!!

    Lindinho demais!
    Beijos, lindaa!
    Lalí

    ResponderExcluir
  38. Verinhaaaa flor!! Fôfa foi vc em me elogiar! oxe!
    rs

    Obriigadaaaaaa thuca!! Estou aprendendo a arte belissíma que é a maquiagem e confesso q amoo esmaltes tb! Apesar de ter q ser seletiva com alguns pq sou alérgica..mais graças a Deusssssss as marcas lembram de nós alérgicas e arrasam nas novidades e lançamentos!!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    O texto é lindo, feliz nosso dia!!!!!

    Bezoo

    ResponderExcluir
  39. Liiiiiiiiiiiindo! Uma riqueza!!! parabens.

    www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ele ficou liiindo.Muito bonito,MESMO.
    Só que eu não gosto muito de amarelo nas minhas unhas,me axo com cara de doente,kk,mas nos outros fica legal.

    Bgs,
    Maay.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá.
    Aparecendo para dar um oi e dizer que amo esse glitter.
    Ganhei de uma pessoa muito querida mas ainda não usei, esses dias estou com tempo, logo passo e posto por lá.
    Bjs

    Jake

    ResponderExcluir
  42. esse esmalte é tudo né? adoroooooooo fikou perfeito em vc amei.

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)