Cajá Manga - Impala

Oi Amores,

hoje o post é sobre o Cajá Manga da Impala
Passei pela Bel Salvador aqui no Shopping Salvador, e encontrei essa belezinha, entre outros.
É um esmalte ralinho, exigiu 3 camadas para cobrir o branquinho da unha. Mas foi super fácil de limpar, não passei top coat, secou rapidinho e me fez felizzz!!! \o/

Amei essa cor... achei super fofo...


É um perolado com microbrilhos dourados, e a depender da luminosidade, ele fica mais esverdeado, ou mais amarelado. Lindo de viver!!



Gostou???
Você já usou esse esmalte?
Comente!!

Beijos2





54 comentários:

  1. Que cor fofa..Adorei!

    Dois sorteios no Beleza em Foco! Quer conferir? Clique aqui.. www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro,essa cor é linda,ainda não usei o meu,deu vontade agora beijos

    visita
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse amarelinho é lindo!
    Sou suspeita porque amo amarelos!!!


    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. essa cor tava no Correio Brasiliensse hj na cor da menina da capa da revista..se n era era bem parecida..eu acho tao linda e quero muito ter ela n achei pra comprar...mas ainda vou ter!!!
    eh uma certeza q eu tenho em meu interior!hauhauahuahuahuahua!!!


    beijoks
    sorteio acontecerá amanha n deixe de participar!
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa semana vou sair pra comprar esmaltes.
    Esse concerteza vai está na minha listinha.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh ele eh lindooooo
    tenho 2 mas ainda nao consegui usar!!!!
    pq comprei avulso e no kit....
    tem um brilho.... eh verdade essa coleção eh bem aguada.... tem q dar 3 camadas...

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ELE É UMA GRACINHA..MAIS ME DEU TRBAALHO PRA USAR..ACABEI PASSANDO UM AMARELO DA HITS EMBAIXO E ELE POR CIMA AI FICOU LEGAL.

    BJOS LINDA
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO ( UNHA DA SEMANA) E 2 SORTEIOS
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verinha ele é muuuuuuuito fofo!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Verinha.. Ficou bem bacana e lindão nas suas unhas diferentemente das minhas pois não gostei muito.

    Bjinnn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida suas unhas estão cresecendo...

    Eu adoro tanto esta coleção que comprei 2x, são lindos, pouca pigmentação e ralinho eu adoro.
    O único que não passei foi este, tenho algum pb com amarelos!!! Mas está lindo é um dos poucos amarelos que gostei!! Clarinho...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei e achei bem fofo, mas em você ficou DIVINOOO!
    A única coisa chata dessa coleção é que eles são ralinhos demais...


    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  12. Tenho ele aqui mas não usei ainda! Mas achei ele bem bonito qdo testei! Em breve!! rsrs...tá dificil usar tudo...eu bem que queria conseguir fazer as unhas com mais frequencia...rs..


    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, Verinha!
    Ultimamente, tudo que vc tem usado tem upgrade na minha fila!!!!
    It girl do mundo esmaltístico!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo!! Nunca usei...pq tenho um certo preconceito com esmalte amarelo nas minhas unhas....hehehehe
    Mas em vc ficou lindo!!
    Beijãooo


    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Verinha!!!!
    Tu captou muito bem os brilhos dele, ficou perfeito em ti!!
    Tô enrolando pra usar, tem gente que diz que é fácil de passar, tem gente que diz que é dificil...
    Bom, vou ver se me animo depois dessas fotos =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, estou pensando em comprar.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. VERINHA! TD BEM FLOR?
    ACHO ESSE AMARELO BEEEM FOFO!
    ACREDITA QUE AINDA NAO COMPREI NENHUM DA COLEÇAO?? =/
    ESTOU LOUCA POR ELES! MAS O MARIDÃO FICA ME CONTROLANDO E ACABO NAO COMPRANDO...AFF... HAHAHA

    BJAO E OOOOOOTIMA SEMANA PRA TI! :)

    ResponderExcluir
  18. oi verinha!
    tenho uns dois amarelos mas ainda não experimentei. Estou esperando o verão chegar para "cair de cabeça" nessas cores super diferentes.
    É linda, eu gosto e vou experimentar os meus sim!
    Bj e boa semana!
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie Verinha querida, estou em falta com vc aq no seu blog, mas ser mãe de bb de 9 meses e dona de casa em tempo integral nao é mole nao! ahaha
    Bom, qnt ao esmalte, achei superr lindo, adoro essas cores fofinhas, ainda nao comprei dessa coleão pela fama de ser ruim, ser rala e talz, mais qlqr dia eu compro! rs
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  20. Tenho ele... só que ainda não usei!!
    Um amarelo que me agrada muito.


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Verinha, que delícia seu comentário no meu blog! Muito obrigada pelo carinho... A propósito, essa cor é muito bonita, já usei, mas dá um trabalhinho pra passar, né?
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Verinha adorei a sua assinatura ficou linda,e qto ao esmalte tenho que usar o meu,achei tão lindo nas suas unhas,adorei beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  23. Olááá, que cor linda, mas tem uma cara que dá um trabalhão pra passar!!!

    beijão!!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já usei e achei lindo, mas o ruim é que é 3 camadas =// O que mais gostei dele foi a cintilancia fofa *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Vizinha!

    Infelizmente, amarelo nas minhas unhas não dá. Já tentei, mas fica esquisito demais, parecendo que estou em falência hepática! hahaha

    O mais engraçado disso tudo, é que nas outras pessoas, eu gosto do amarelo nas unhas, como foi seu caso! Preciso estudar este meu trauma com o amarelo, viu? hahaha

    Beijos!

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  26. Verinha
    Eu comprei ele e me decepcionei,achei bem ralinho,ele é bom pra passar por cima por conta dos microbrilhos que ele tem...
    Você recebeu minhas garrinhas pintadas?

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Verinha!!! EU AMEI essa linha da impala toda!! achei as cores mto lindasssss!! muito mesmo!! e adorei os nomes que eles deram tbm!! Um dos meus preferidos foi o cajá manga!! ficou divo nas tuas unhas!! Super beijo e otima semana viu??

    ResponderExcluir
  28. A cor é linda! Tentei usar uma vez, mas não deu certo. Por ser um tom mais pastel, como você disse, precisamos passar camadas mais grossas ou mais camadas, e isso acaba me incomodando no resultado final... deixando um acabamento mais grosso. Mas, ficou lindo em você!!!

    ResponderExcluir
  29. Não fale issoooo!!! hahahaha
    Encare elas. Coloque sem pensar muito e saia de casa... algumas coisas a gente precisa acostumar. Com certeza vale a pena! hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Verinha...
    Eu usei e gostei... um pouco ralinho... mas o resultado final(depois da terceira camada)
    é muito bonito....
    bjksss

    ResponderExcluir
  31. esse cajá manga é lindíssimo demais!
    adoooro...

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Lindoooo Verinha!

    Eu amooooo essa coleção, mesmo que seja mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  33. nossa esse esmalte é lindo mesmo adorei quando comprei mamy usou e gostou eu ainda nao mais to louka para usar.

    ResponderExcluir
  34. Que fofooooo
    acho que um esmalte dessa cor tá faltando para a minha coleção..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei a cor mais o fato de ter que passar 3 camadas me desanima ,não gosto de tanta camada rs
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Ele é realmente fofo, com os microbrilhos e tals, mas esse monte de camadas eu nao curti..tem uma coisa boa vai..ele dura bem, ai depende das atividade de cada uma neh?..em mim durou, mas sempre passo top coat!!

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro o cajá manga e nos últimos dias tenho tido muita vontade de usar. Mas ele mancha tanto que tô quase desistindo dele.
    Mas que ele é lindo, ah, isso é!

    bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oieee

    Você teve sorte com o cajá manga, ja eu...

    odiei! ele é muito ralinho e não seca nunca e comigo fez umas marcas horriveis....

    enfim... ele é lindo mas nunca mais quero ele nas minhas unhas!!! =D

    beijos

    Estou com post novo, passa la?
    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oie querida esse esmalte é lindo de viver mesmo adoro os brilhinhos que ele têm te espero lá no blog têm pot novo bjimms boa semana

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ainda não usei esmalte amarelo, mas esse é bem bonito.
    Bjs

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Também tenho esse esmalte e ele é realmente lindo!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oi amiga..q fofura de esmalte, super delicado, adorei, ainda n usei o meu acredita?? hehehe!
    preciso usar..=)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Gostei dessa cor, mesmo não curtindo esmalte amarelo. Obrigada pelo elogio ao meu trabalho!
    Entendi certo, você gostaria de encomendar um bonequinho?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Acho esse amarelo uma graça, mas nao consigo usar nenhum amarelo...Lindo nos outros, mas odeio em mim!!!haha

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  45. Linda, já usei esse esmalte umas 3 vezes, mas passo uma mão do 219 da Hits e depois 2 de Cajá Manga, fica perfeitoooooooooooooooo

    http://vidademili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Adoro esse esmalte!
    Lindo sei blog!

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Como já te disse ainda tô procurando o Amarelinho da minha vida. Outro dia, passei o "Shortinho" da Mohda e quase que ele me conquista. Mas acho que é a minha cor de pele que não combina. Ainda procuro por um amarelinho que cubra bem na segunda camada, sem manchar. Tenho esse bebezinho do seu Post aqui e ainda vou experimentar como cobertura pro Shortinho, quem sabe? Beijos e Saudades!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu comprei esse esmalte mas não gostei da cor em mim... achei ela linda, mas como eu sou muito branquinha ficou esquisito na minha unha :s

    Beijos
    Bia
    http://santocuidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Verinha guerreira ahuaha eu não consigo usar o cajá manga kkkkkkkkkkkk tive tanta raiva que tive vontade d ejogar na parede só não joguei por que tinham acabado de pintar a parede do meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais é lindo me sinto frsutada por não conseguir usarrr
    ehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  50. LINDÍIIIIIIIIIIIIISSIMO!lindo seu blog flor,to te seguindo!Se puder,segue la!Beijinhos e boa semana (:

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)