4 idéias para Craquelados

Oi Amoras,
Hoje o post é apenas para dar 4 sugestões para usar os craquelados.


 Visite a Mimos Para Beleza e confira as cores




Lightning Bolt da China Glaze, sobre a combinação de 
Jeans da Colorama e o Gold Glitter da Claire's, mas
pode ser qualquer outro glitter amarelo.
Vale a idéia! \o/
 

388 Glitter Forte da Hits e Black Shatter da O.P.I


614 Glitter Forte da Hits e Black Shatter da O.P.I


612 Glitter Forte da Hits e Lightning Bolt da China Glaze


Espero que tenham gostado!!
Comentem!! =)





beijos2
Verinha

51 comentários:

  1. ótimas dicas Verinha.
    Acho que os que eu mais gosto, são com brilho por baixo. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu descobri agorinha pouco que esmalte craquelado fica bem com brilho por baixo, eu estava com um 3d da ludurana e passei o vulcano em cima, ficou bem legal. :)

    ResponderExcluir
  3. TODOS ficaram lindos!
    Beijo

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei craquelê é tudo

    Amei as dicas :}

    Visita o blog tem post novo
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso dizer que a última combinação foi a minha preferida?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que não, né?!

    Nossa Verinha, você arrasou nas combinações!!! Uma mais linda que a outra...
    E você tem um disquinho de unhas! *-* (inveja branca)


    Bjs minha flor

    ResponderExcluir
  6. VERINHA! :)

    SABE QUE EU AINDA NÃO CURTO ESSE EFEITO CRAQUELÊ NE? MAS, ATÉ QUE COM OS BRILHINHOS POR BAIXO, ACHEI QUE FICOU BEM BACANA!
    HAHA VAI ENTENDER NE?

    PASSANDO PRA DESEJAR UMA ÓOOTIMA NOITE PRA VC!

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI QUELIDA, O DOURADO COMO FUNDO FICOU UM ARRASO.
    GOSTEI DE TODOS OS BRANCOS B!!

    lINDOS QUELIDA, SUPER CHICS

    BEIJOS COLORIDOS

    ResponderExcluir
  8. Adorei as idéias Verinha!!
    Acho que glitter com o craquelado fica lindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei...principalmente com o Hits 612!!!:D:D:D
    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Comprei os craquelados da ludurana só pelo preço. Uma bela porcaria! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lógico que vou copiar essa ultima combinação né, ficou uma arraso! Verinha sua querida, só tenho q agradecer pelo carinho que vc tem comigo, você é uma fofa! :D

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii a combinaçao com o glitter forte da hits, imitando um print de leopardo...estou tao perua esses dias...adoro leopardo...ahahahahahaa
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto mais dos pequenos ... miudinhos, ficam mais charmosinhos!
    Amei as ideias pra base.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii eu fiquei apaixonada por aquele que tá aul e branco, mesmo amoroso! ^^


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  15. amadaaaaaaaaa... adorei as combinações!
    a de prata c preto, ficou showwww

    bxs

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/
    http://espacork.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Em cima dos glitters fica bem legal né!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não consegui pensar em muitas combinações para craquelar as Garrinhas. Só consigo pensar em Roxo com preto por cima!Cheguei a fazer cinza por baixo e pretopor cima, mas ainda não me encontrei. Os seus ficaram muito delicados!!
    Saudadona de você, amiga!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha quelida, viu que cor linda, eles lançaram uma coleção igual a Chanel tem rosa, cinza, verde e marrom. Achei lindo pq eu não daria 100dilmas num vidrinho que dirá 400 dilmas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas para vc que curti e adoro as suas misturinhas foi feito sim para vc! Custou 9 dilmas e eu amei.Comprei pela loj avirtual!

    Ótimo dia quelida.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Gostei mto das idéias... Vou esperar chegar os craquelados q ganhei num sorteio e vou me jogar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adooorei!
    Eles ficam legais em cima de holográficos tbm!

    beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  22. Oi Verinha!

    Amei! agora sim me deu vontade de usar esses Crquelados.. não tinha pensado em usar glitter como base (por baixo).. amei!! cada um mais lindo que o outro.. só você.. pra me salvar!614 glitter forte.. amei essa combinação, ficou meio onça né?hehehe♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas!♥

    ResponderExcluir
  23. Ah Verinha, com o glitter por baixo dá um tchan no craquelado, né?!
    :)
    Bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oii Verinha, td bom?
    Vim retribuir a visitinha!!!
    Amei o post! Lá no blog tb tem craquelado, mas nacional...
    Que inveja dos seus.. hehehe... inveja boa, tá!!!
    = )
    Bjinhos,

    Lalá

    PS: sobre as unhas daquele post, não são minhas, eu peguei a foto no flickr, tem o site lá no post! hehe

    ResponderExcluir
  25. entao.... craquelado gringo é lindo
    craquelado brasileiro é horrivel ahauhauahuahauhauahauah

    esses sao lindos...

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.com.br

    ResponderExcluir
  26. nos com simples craquelados nacionais e vc com esse mais tudo bem fikarammm lindoss de mais adoreiiii!!

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,
    Ótimas dicas e todas ficaram lindas, ainda não usei craquelados e nao vejo a hora .
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Belas ideias Verinha,os da O.P.I são o máximo,o craquelado fica bem pequeno amei,queri muito um desses,mas vou me contentando com os Big universo srrrs.
    beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir
  29. Que lindo os modelinhos!!! estou aderingo agora os cracker e vou copiar alguns modelinhos kkk

    bjikoas

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Verinhaaaa, me diz o que que é isso???
    Sabe que não curto os Craquelados, mas todos estes ficaram lindossss!!!
    Em especial o que parece "tigresa"
    Amei todas combinações =)

    Bjin

    ResponderExcluir
  32. Todos craquelados lindos.Vou aderir já.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Glitter por baixo dos craquelados é a melhor dica de todas q ja vi, fik mto lindo.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas dos craquelados. Essas cores são lindas!!!

    Beijos!!!
    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. os efeitosa que os craquelados dão são dignos mesmo. eu tô apaixonada!


    bjos pirikita ^.^

    ResponderExcluir
  36. oi amiga!
    adorei as combinações, amo mt craquelados♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  37. Oi verinha queria mto aprender como que faz esse tipo de unha, agora que tô aprendendo estou super curiosa!!! ahuahauahauha!!

    Mil bjos querida e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  38. Adoreiii tdsssssss
    Otima Semana *-*

    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Seu blog é uma fofuraa!!! =D eu adoro!!
    Sempre passando! ;D
    Amei o post!!
    =D aprovadissimo!!
    beijos2
    ɷ("ړ)ɷ ❤
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Adorei as combinações Verinha!
    Lindas mesmo =DDDD
    To pensando em craquelar sobre glitter forte, mas tenho medo de não dar certo kkkkk

    Bjus!

    ResponderExcluir
  41. Ah, meu niver é 29 de abril rs
    Ainda não passou!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  42. Ficam lindos nas unhas dos outros, já na minha n consigo gostar. rs

    bjim

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  43. ótimas dicas! Gostei do jeans com glitter...amo craquelados!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. verinhaaaaaa
    assim tá dificil escolher só uma!

    =***

    ResponderExcluir
  45. Verinha, esses craquelados são lindos!
    Acho que fica lindo se as unhas são bem grandes.
    As minhas estão em "petição de miséria", passa lá no blog para vc ver o estado lamentável delas.
    A tendinite ainda está me chateando bastante e para piorar fiz muita ginástica de braço na segunda e ontem só faltei morrer de dores, mas vai passar para eu ficar aqui fazendo o que mais gosto, comentar nos blogs, ler e ver sobre todas as novidades, se Deus quiser!
    Bj
    Helia
    Bj

    ResponderExcluir
  46. hehehehehehe, ri muito!!!!
    Espero melhorar das unhas o quanto antes, pois estou louca para pintá-las e tenho montes de esmaltes que a Margareth me enviou e que gostaria de testar.
    oh!!!!!!! eu tenho quero ser jovem novamente, e o pior que vamos envelhecendo a cada dia que passa e nada do elixir da longa vida.
    Todos os dias uma dor diferente, meu Deus!!!!kkkkkkkk, também tenho o braço direito "marado" que tristeza e como dói.
    Melhoras para nós Verinha.
    Bjs
    Helia

    ResponderExcluir
  47. Oi Verinha,
    adorei as dicas dos craquelados!!

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Bem perua!! mais todos muito lindos.
    Adorei todos!
    Bjus
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  49. adorei as opções todas belíssimas. quero copiar a com o glitter ficou divo!

    ResponderExcluir
  50. como faz p fazer isso?
    eh so passar o esmlate e pronto?
    choquei!
    eh liiindo

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) #SANCION171 (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (2) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (24) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Drink (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (6) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (9) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (31) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Jewel (1) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (2) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Loja Virtual (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (4) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (7) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Nail Junckie (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (7) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (5) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (8) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Shine (1) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (7) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (5) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)

Recent Visitors